Heart of Ocean > Recomendações

Vanessa Santiago

07/01/2017 às 18:21
Quais são os segredos da joia Coração de Oceano?
Bom isso chamou a minha atenção. O que será que tem por trás de uma joia tão antiga? Segredos, amores e mistérios.
E isso fez com que eu fosse em busca desse segredo e espero que no fim de tudo todos o encontrem assim como eu.
Escrever em em outra época é sempre complicado e cheio de detalhes, eu posso dizer que tenho uma certa paixão por estas escritas e este foi outro motivo para começar a leitura. E fora também que o nosso casal Petniss e isso com certeza já é 1000 pontos de vantagem rsrs.
Posso de dizer que gosto do enredo, da escrita e do modo simples de mostrar cada coisa e isso me deixa especialmente fascinada. Sou uma leitora que ama histórias de amor, eu acho que sou uma romântica a moda antiga com diz a música. Acredito que quando o amor é verdadeiro não há nada que o impessa de acontecer e posso ver isso de longe no contexto da história.
Eu recomendo demais a leitura e espero que vocês se encantem assim como eu.
Beijos
Wanessah

Viviane Eve

13/01/2017 às 14:17
Tão forte, vibrante, encantadora e cheias de mistérios como o azul da joia coração de oceano é o que descreve essa fic tão minuciosamente escrita com riqueza de detalhes nus trazendo algo ateporal que aquece nossos corações e o deixa embreagado por um sentimento nostalgico por despertar o desejo de embarcar nessa mais nova aventura com o nosso lindo casal peetniss.Devo comfessar que as autoras dessa fascinate história a bel e a Déborah merecem meus aplausos suas lindaaaaaas!!!!Bjs VIVIANE

Paty Everllark

26/03/2017 às 19:15
Encantadora. É como eu definiria Heart of Ocean. A fanfic é uma das mais belas e cativantes que já li na categoria Jogos Vorazes.

Com maestria e delicadeza, as autoras Belrapunzel e Deborah Wilder conduzem um enredo repleto de elementos capazes de fazer o leitor se apaixonar pela obra ao longo de sete capítulos e mais um epílogo.

Heart of Ocean tem uma trama leve, inocente, e melhor ainda, super envolvente. O que só torna a short-fic mais deliciosa de se ler e acompanhar.

Esse é o motivo pelo qual estou fazendo essa singela recomendação. Meu desejo neste pequeno texto é dividir com o máximo de pessoas a oportunidade e o prazer de saborear uma linda e delicada história, onde o amor é o protagonista.

Então fica o convite! Permita-se ter um relacionamento de amor com “Coração de oceano”. Tenho certeza que ao termino da leitura compartilharemos da mesma opinião.