Vincent e Milky > Recomendações

Moz

29/12/2016 às 00:33
Sabe aquele tipo de clichê que você nunca enjoa? Que os personagens são tão bem desenvolvidos que você se apega a eles e já fica na expectativa do próximo capítulo? Esse é o tipo de história de Vicent e Milky, você se descabela com esses dois, quer brigar com eles de tão teimosos que são e se juntar a Hanna para uma bronca daquelas, bem aquele tipo de fanfic que quando acaba bate uma saudade e você vai lá reler tudo de novo!
A história deve tá chegando na metade e, apesar da autora já ter me prometido que ela já tá concluída e não vai parar de postar, resolvi recomendar antes mesmo que acabasse só para ficar registrado o quão fabulosa essa fanfic é.
Aguardando ansiosamente por todas as terças feiras, 12:10 hahah ♥
Obs.: Adoro a Brooke, achei ela maravilhosa!

Larx Valentine

10/03/2017 às 16:21
Eu mal me lembro ao certo o porquê iniciei a leitura. Acredito que tenha sido a capa junto com a sinopse. Me interessou! Mas eu não imaginava que eu iria me envolver tanto com uma história assim.
Parece mais um romance clichê que enjoa, e daqui a pouco você perde o interesse, mas não é! O enredo se desenvolve naturalmente, acompanhando o ritmo dos personagens, e você acaba mergulhando dentro da realidade deles, como se fossem seus amigos próximos.
A narrativa é super gostosa. Você se perde na leitura, e parece que está vendo um filme dentro da sua cabeça.
Além disso, o desenvolvimento dos personagens também é ótimo. Qualquer dúvida que se desenrole sobre a personalidade ou passado deles é informada no decorrer dos capítulos, e você também acompanha a evolução deles e nota claramente o amadurecimento.
Eu tenho mil elogios possíveis para dar a esta Original maravilhosa, mas o essencial já foi dito aqui. Acredito que se quiserem por mais, deveriam ler esta história. Pois tenho certeza que não se arrependerão.