Tudo Junto e Misturado > Recomendações

Anônimo

22/05/2010 às 13:39
Bom em promeiro lugar estou indicando essa fic por que amei as personalidades dos personagens,o jeito como luizacullen02 escreve a historia e tenho certeza que quem ler vai adorar.

Tatah Weasley

30/05/2010 às 18:24
Essa fic é perfeita! Tem comédia,Muito romance,Muita cachorra e muitas brigas! Putz,é muito legal! Já ri litros e mais litros! Já cheguei a cair da cadeira de tanto rir! Por isso que eu recomendo muito! LEIAM!LEIAM!LEIAM!

estelita

10/06/2010 às 08:56
Perfeição é pouco para falar dessa Fanfic, primeira vez que li, me apaixonei por ela *---* É completamente engraçada, eu amo a personalidade de cada personagem. Com ela você ri, chora, fica com raiva, apesar de ainda estar no começinho rsrs. A cada capítulo que passa, fico mais apaixonada, se é que isso é possivel. Sou totalmente viciada nessa Fanfic, e nas outras dessa autora, ela é super d+ , vc não tem noção do quanto essa Fanfic é boa. RECOMENDO A TODOS LEREM, PORQUE VALE A PENA, MUITO A PENA , EU LI, E ME APAIXONEI. Você se apaixona só lendo a sinopse.

Lais 13

23/07/2010 às 13:53
Uma história linda, trazendo um enredo apaixonante, adorei mesmo sua fic, credito a carolinescullen que me apresentou a essa história perfeita. Sério essa fic é muito perfeita, eu fico de 5 em 5 minutos vendo se tem poste. Parabéns pelo trabalho, pela maravilhosa fic e pela dedicação de postar 5:30 da manhã para não nos deixar na mão.

Tsuu

23/07/2010 às 14:04
Imaginem 6 pessoas loucas numa mesma casa: confusão na certa! Melhor ainda se a autora escrever tudo de um jeito tãão divertido! Leia que vale mesmo a pana!

Michele-Volturi

22/08/2010 às 15:32
Ahh, eu ameei tanto essa fic! Gente, ta super recomendado! Eu quase cai da cadeira de tanto rir! O jeitinho de cada um dos personagens, é muito especial! E vocês sabem aquela fic, que quando você começa a ler, não consegue mais parar? Aquela que te prende de uma forma louca, que você não quer mais que acabe? Bom, essa é assim! Quanto mais vocês lêem, mais tem vontade de ler! Ela com certeza é a definição pra palavra perfeita! Leiam gente! Tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Anônimo

27/09/2010 às 09:52
amoooo essa história! é muito engraçada, se você gosta de comédia leia! um enredo diferente e muito LOUCO! aoiuhaiuhaiuahio a fic é ótima, mostra a história de todos os personagens, mas o foco é o Edward e a Bells. parabéns autora pela ótima narrativa! beijão.

carooll_

05/11/2010 às 16:50
melhor fic que eu ja li! ASUHASHAUHSAUSHAUASHAUHSUA ta bom,ta bom, pode nao ser a melhor, mas....asuashuahasuahu adorooooo msm *--* auhsauhshuauh adoro msm! ta...mas isso ja entenderam kaopskapkspa tah parei! P.S:ADOROOOO

anaba2

05/12/2010 às 21:49
Essa fic é muiito legal , eu começei a ler hoje e ja estou esperando o novo capitulo ashuas... bem gente ,vale a pena ler essa fic ela mistura um odio com amor que explode em uma paixãao ! Recomendo ela de coração (: Parabéns luizacullen02 ! Leiam gente , vale a pena :D Beeijos , Ana ;*

sophiapattinson

15/01/2011 às 05:24
intrigante, engraçada, empolgante, digna de elogios e aplausos, Tudo Junto e Misturado é uma fic que eu acompanho antes mesmo de ter um usuario no nyah, desde o inicio me cativou e eu espero que continue assim, que continue alimentando a paixão pela leitura que tantos tem e que envolve a saga crepúsculo, digna de tanto amor, fãs apaixonados que não se contentam com apenas livros tentam criar um novo universo onde nós escolhemos o fim.