Atos da Vida > Recomendações

bronte

14/11/2016 às 12:12
Gente!!! Encantada com essa fic, sofri com a Bella e senti na pele a dor dela. É incrível quando uma história prende você assim faz com que fique ansiosa pelo próximo capítulo e seu coração dispara quando percebe que vai descobrir mais sobre os personagens. No momento odeio o Edward, para mim traição é traição e não importa as circunstâncias quem ama não trai, mas apesar de não gostar de ler sobre oq ele fez para a Bella não consigo para de ler.
Então parabéns e por favor deixe o Edward sofrer bastante.

Jully Barbosa

15/11/2016 às 12:51
Encantada com essa fanfic, já que tem um tema diferente apresentado de forma nunca antes lido. A superação do amor em meio a uma traição e o perdão que surge em meio às dificuldadesuas abrem a mente. Super recomendada, e bastante bem estar escrita. Garanto que vão gostar tanto como eu.

dcm

17/11/2016 às 16:39
Como não recomendar esta fanfic?!
Com uma escrita perfeita como sempre, Isa Cullen nos conduz nesse roteiro incrível que é Atos da VidaVida.
Essa fic é perfeita em todos os sentidos. Um enredo que fala de superação. De amor em todas as formas que ele se mostra.
Atos da Vida retrata as realidades da vida e suas dificuldades, mas nos mostra também que se formos capazes de superar a dor e nos permitir dar e receber o perdão, coisas maravilhosas nos aguardam.
Uma uma fic que fará você se emocionar.
Você não pode deixar de ler.

Clair

09/02/2018 às 07:51
Eu não esperava por uma história pequena mas tão intensa! Então, eu fiz questão de vir aqui recomendar, porque como leitora eu gosto de ver as recomendações antes de iniciar uma leitura.
A superação, o perdão, uma nova chance... Vale a pena!