Medicine 2° Temporada > Recomendações

Liih

03/12/2016 às 22:24
Bom o que dizer dessa historia que me cativou de sua primeira temporada e hoje vivo esperando suas atualizações , eu recomendo essa historia primeiro porque amo Delena e segundo porque ela é viciante eu me pego lendo e relendo cada capitulo e sei que vocês vão amar quando ler , se tornou minha fic favorita e sei que vai ser a de vocês tbm parabens por essa fanfic incrivel!!!

Victoria Petrova

10/12/2016 às 18:31
Essa fanfic é literalmente uma droga! Calma ai, mas ao contrario das ruins, essa é uma droga boa. Mas por que eu usei esse substantivo? Porque boa ou ruim, querendo ou não, droga é uma coisa que te vicia e sem dúvidas nenhumas essa fanfic vicia por completo.
TODO santo dia eu olho para ver se tem notificação, o que tu fez comigo, menina?
Não sei se eu já te disse isso, mas bem que essa fic podia ser igual The Walking Dead, nunca acaba XD.
Eu AMOOOOOOO MEDICINE, continua o capitulo pvr e beijos :) :) .

Karol Aguiar

13/12/2016 às 13:50
Vamos lá, recomendo essa fic porque desde a primeira temporada vem me mostrando como é bom e viciante ler essa história, que desde de o primeiro capítulo vem deixando a gente com gosto de quero mas..
É uma história cativante que faz a gente chorar, rir e se divertir coisa que poucas histórias conseguem se eu for conta o tanto que já ri e chorei desde a primeira temporada vão me falta espaço rs
Enfim super recomendo essa história vocês não vão se arrepender prometo, assim como eu amo, adoro de paixão vocês tbm vão gostar e se viciar assim como eu e outros leitores..
Bjoss

Mar Delena Forever

13/12/2016 às 19:29
Recomendo esta história porque ela é maravilhosa e me cativou logo na primeira temporada ainda mais por ser delena, meu eterno casal preferido. Nesta segunda temporada tenho de admitir que a autora se superou escrevendo momentos que nos fazem sentir emoções variadas. Tem vezes que dou risadas com alguns personagens e outras que tenho vontade de chorar pois nosso casal passa por situações complicadas e para ficarem juntos vão ter de lutar muito e mostrar que o amor deles tudo supera. A fic é muito boa e garanto que quem ler não se irá arrepender. Beijos ♥

MeNian04

01/03/2017 às 12:08
Para começar, não sei porquê ainda não recomendei esta fanfic antes...
É uma história que conquista você desde o primeiro capítulo. Já recomendei a primeira temporada, que é muito maravilhosa também, e agora estou aqui falando dessa história incrível...
É sem dúvida, uma das melhores fanfics que eu já li! Enfim, vale muito a pena ler!!!

KahMalfoy

19/03/2017 às 15:21
Eu super recomendo essa fanfic Delena, por ser simplesmente perfeita e a forma como ela me encantou desde a primeira temporada,eu comecei a ler e quando vi estava finalizando, e me desesperei, mas graças a essa autora maravilhosa estou aqui acompanhando a segunda temporada e buscando palavras para descrever os motivos pelos quais voces devem ler. Primeiramente as delena vão se apaixonar or ser uma das histórias onde podemos acompanhar o crescimento e amadurecimento do casal, e podemos ver o lindo amor que cresce entre eles. Nessa fanfic nós conhecemos um Damon que é de se apaixonar e rezar todas as noites para conseguir um namorado assim. Outro motivo são as outras histporias de amor contada, os casais alem de Delena, Lexi e Enzo por exemplo.. quem imaginaria que os dois poderiam sim formar um belo casal, eu não mas olha só acabei shippando ao ler essa fic, sou bem iludida sim kkkk e os casos que chegam no hospital as histórias de vida que passam por eles diariamente os ensinando, e a forma descrita pela autora que te prende em cada linha, cada ponto e cada virgula, quando eles sofrem, eu sofro junto por que parece tão real, tudo é tão intenso .. superou minhas expectativas e superou de certa forma a primeira temporada, é tudo de bom e eu super.. hiper.. recomendo Medicine segunda temporada assim como recomendo a primeira temporada .. parabéns a autora por essa linda história de amor e medicina.

RuivaUckermman

21/03/2017 às 22:24
Sabe quando você começa a ler uma historia de amor e não consegue mais parar foi exatamente assim que aconteceu comigo, eu comecei a ler e quando vi estava maratonando a fanfic e lendo um capítulo atrás do outro rezando para que houvesse sempre um, e quando a primeira temporada acabou, eu chorei com o casal delena, e então a autora noa presenteia com essa temporada extraordináriamente perfeita, eu fico sem palavras para descrever tamanha beleza é essa fanfic. Vale muito a pena ler e acompanhar essa linda história de amor, que acontece em um hospital.. é perfeita, vai deixar cada um de vocês encantados assim como deixou a mim e a muitos outros leitores, enfim leiam a história sem arrependimentos. XOXO.

Ramires Nobre

21/03/2017 às 22:49
Já parou para ler Medicine? se sim parabéns você é uma pessoa que sabe apreciar uma boa história.. se não,pare e leia pois não irá se arrepender de fazê-lo, nessa linda historia há amor entre duas pessoas diferentes, há intrigas, e brigas diárias, em meio a um turbulento trabalho no hospital, e que hospítal, cheio de pacientes problemáticos e pessoas super engraçadas que fazem voce torcer por cada personagem, shippar outros casais e vibrar sempre que Delena está em momento de amor, quando não há desentendimentos e quando há faz você pirar do mesmo modo torcendo para uma reconciliação imediata.. enfim a autora escreve muito bem e faz com que você se apaixone imediatamente. Não há arrependimentos da minha parte ao parar para ler essa linda história de amor delena.

Lya Salvatore

10/07/2017 às 03:08
Só tenho uma pergunta. Porque ainda não começou a ler ??? Essa é a história mais incrível que já li. Só o que acho triste é que a autora demora pra postar e a gente sofre demais . Mas vale a pena ler. Vc se envolve com a história, torce pelos personagens . Enfim essa história é incrível. E espero ver ela finalizada. Se nao vou ficar brava. ❤

IsaBenzo

01/08/2017 às 21:52
Como não amar Medicine??? Essa história me cativou desde o primeiro capítulo em sua primeira temporada e desde então fiquei viciada. Passei a contar os dias e esperar ansiosamente por uma nova postagem, e que, graças a Deus, e a essa escritora incrível, nunca me decepcionei. Só amei mais e mais. Damon e Elena já passaram por muitos altos e baixos, mas apesar de tudo permanecem juntos. Foram muitas, muitas, mais muitas brigas mesmo, milhares de desentendimentos, de choros (e nós leitores choramos junto com eles pq convenhamos, a escritora não teve pena da gente rsrs), mas apesar de tudo eles se amam e não sabem viver um sem o outro. E quando eles estão bem, nós estamos bem. E o que me faz amar ainda mais essa história é por cada risada que os personagens arrancam de mim a cada novo capítulo, a amizade e companheirismo, as loucuras de cada um, as histórias e pacientes do hospital... Enfim, difícil é não amar. Intenso é palavra perfeita pra descrever essa linda história. Se você ainda não leu Medicine, pare e leia pq não irá se arrepender.

Franbarski

09/08/2017 às 12:35
A história foi extremamente bem escrita,de forma dinâmica, como fã de TVD simplesmente amei a leitura, história surpreendente se direfe daquilo que esperamos, sem grandes clichês, não darei spoiles mas por favor autora continue sua história espero atenciosamente ...
Obrigada. TVD love