Dark Paradise > Recomendações

Ana Salvatore

30/11/2016 às 00:23
Heyy gente,
Bom eu estou aqui me perguntando o por que, que eu ainda não tinha recomendado a fic, Dark Paradise porque nossa, essa história é simplesmente incrível, pq diferente da série, ela mostra o lado do Negan e sua vida particular, nós faz amar e odiar ele ao mesmo tempo, é uma das histórias mais fodasticas que eu já li, no começo fiquei receosa, mas quando li o primeira capítulo, já descobri que era fantástica e de fato é incrível, superrr mega recomendo a todos a lerem Dark Paradise, Sky sua lind,, parabéns por essa história maravilhosa, que me faz rir e chorar ao mesmo tempo.

Katie Vtt

07/12/2016 às 11:37
Uma das melhores fanfics sobre o casal, Dark Paradise narra a história de Negan e Lucille desde os primórdios do apocalipse, nos levando a entender como uma garota comum e aparentemente frágil se tornou uma forte sobrevivente, e o que levou Negan a se tornar o homem sádico e sarcástico que vemos na série e nos quadrinhos. O romance deles é construído lentamente, em meio a dúvidas e incertezas; a história é bem escrita e instigante, dá vontade de saber o que vai acontecer depois. Pra mim, é a mais bem feita história de Necille, porque entendemos tudo desde o começo. Meus parabéns a autora!

Angel Of The Lord

13/02/2017 às 14:46
Dark Paradise.

Há muitas coisas que podem ser citadas sobre a história, desde seus enredo até a forma magnífica que a autora tem o capricho de descrever cada personagem. Principalmente o Negan, claro, meu preferido. O seu jeito de ser e sua possessividade que melhora a cada novo capítulo. Acho que faz uns três anos que eu paro aqui para recomendar uma história, que valha a pena, como essa. Então, quebrando meu gelo de três anos ou dois, não sei ao certo, eu definitivamente recomendo a todo mundo que passem aqui e que leiam Dark Paradise. É uma história que tem um caminho logo para trilhar, mas que só melhora.