Tyke

15/11/2016 às 11:56
Eu sei que a fic ainda está no começo (só 9 cap ainda), mas eu acho que não posso ficar parada e lendo capítulo após capítulo sem recomendá-la.

Ela trata de um assunto que atinge quase todas as pessoas de formas diferentes... Quem nunca sofreu preconceito nessa vida? Quem nunca levou um tira sarro por ser diferente? Quem nunca sofreu por coisas que não são sua culpa?
Quando leio essas palavras me transporto lá para os meus 11 anos de idade, quando era nova na escola sem amigos, os outros da minha sala soavam minhas roupas (usava roupas do bazar da minha vó, mais velhas e fora de moda do que tudo), eles me chamavam de "bebezão" só porque ainda me considerava uma criança e queria brincar ao invés de beijar na boca... Pois é...
Mas enfim, se você sabe o que é passar por situações assim, vai querer ler essa fic. Nela vemos Rose ( e poderia ser qualquer outra garota de HP) passando por um problema de saúde e psicológico mais comum do que imaginamos. E daqui pra frente imagino que veremos sua luta para vencer esses problemas.

Então, amiguinho? Ta esperando o que pra ler essa fanfic maravilhosa?

Mostarda e Katchup

16/11/2016 às 15:58
Assim que eu comecei a ler eu pensei que não ia gostar, principalmente pelas atitudes da Hermione, não sei o que foi mas essa fanfic me prendeu! Talvez por ser tão diferente do usual. Enfim, to amando muito. To apaixonada pelo Al! Aquele lindo, espero que essa fanfic continue surpreendendo.

Sra James Sirius Potter

24/12/2016 às 12:56
Eu definitivamente não sou boa em recomendar historias, sou péssima na verdade. E é a primeira historia que recomendo e estou nervosa com medo de falar besteira, mas aqui estou. Acho que com palavras eu não saberia descrever o quanto essa fic é maravilhosa. Eu confesso que não li ela de primeira, eu ficava pensando que ela não ia me agradar, mas assim que eu tirei um tempinho pra ler de verdade essa fanfic, eu me apaixonei. Essa é a melhor fanfic de Harry Potter que já li, tao bem escrita que é como se a autora fosse a irmã gêmea da J.K ou a própria disfarçada. Se você está cansada(o) assim como eu, dessas fanfics onde Rose é a nerd, que é muito estudiosa ou popular, venha ler essa fic e se apaixonar como eu. A autora narra a historia de Rose de uma forma tao surreal como se fosse com a gente mesmo, e de um jeito tão apaixonante, que não tem como não se apaixonar. Uma Lily Luna maravilhosa, um Alvo todo fofo, um James Sirius completamente encantador. Não vou dar muitos spoilers só venham ler essa fic, pois fic melhor não há, venha se apaixonar por ela como eu, garanto que não se arrependerão.

Ray

24/12/2016 às 13:51
Quero começar dizendo que nos primeiros capítulos dessa fanfic eu estranhei a forma como a autora retratou certos personagens, mas com o passar do tempo eu me acostumei e entendi a visão dela. "Você é uma vergonha, Rose Weasley!" é o tipo de fanfic que te faz repensar uma porção de coisas inclusive suas atitudes, seus pensamentos e a sua visão de mundo. Eu achei incrível a forma como a autora conseguiu retratar tão bem a mente de uma pessoa que passa por tantos traumas quanto a Rose passou. Parabenizo a autora pelo trabalho adorável e digo que todos devem dar uma chance a essa estória linda.

Vega

02/01/2017 às 13:47
Apesar de a fic estar na metade posso afimrar que é uma das melhores que já encontrei sobre Rose Weasley, uma história diferente daquelas em que Rose é uma garota com nenhum problema além de passar nos NOM's, recomendo a todos aqueles fãs de Rose Weasley, a nerd certinha que ganhou uma visão totalmente diferente escrita por Júlia Potter Malfoy. Parabéns pela fic maravilhosa que eu espero que tenha um final totalmente inesperado por mim e os demais leitores.

Kathrina

04/01/2017 às 22:51
Quando eu comecei a ler, a algumas horas atrás. Logo me veio na cabeça:
"Eu realmente preciso recomendar essa magnifica História"
E se você entrou aqui, imaginando uma nerd perfeita. Recomendo mesmo que leia a história.
Além do enredo maravilhoso, que nunca puderia imaginar, a Júlia, tem uma incrível escrita.
Se eu posso afirma que esta é a melhor história que encontrei da Granger-Weasley mais velha?
Com toda certeza.
Essa fanfic é perfeita. Tenho que dá um super parabéns a autora.
Vale a pena, perde seu precioso tempo lendo "Você é uma vergonha, Rose Weasley"

Val Granger Malfoy

30/01/2018 às 08:56
E a primeira vez que faço uma recomendação. Mais essa história e muito top a forma que ela e escrita a essência dela. Mais na minha opinião a Hermione e o Ronald deveria ter escutado umas boas verdades igual o Alvo fez com o James. A historia te conquista a cada capitulo.