An Untold Story > Recomendações

Maga Clari

22/01/2017 às 17:58
Eu até hoje não entendo o motivo de ninguém ter lido e comentado esta fic, além de mim. Isso porque a one shot é um docinho, o melhor presente de aniversário que já recebi ♥
Mah escreveu algo bem próximo da escrita de Markus Zusak. Igual a ele, Mah trouxe a perspectiva de certas coisas e afastou-a de nós, leitores, assim como aconteceu no decorrer do livro original tantas e tantas vezes. Foi doce, fofo, e, principalmente: não fugiu ao estilo da obra que eu tanto amo... Eu gostaria que mais pessoas lessem essa preciosidade, essa história que a Morte esqueceu de contar em "A Menina que Roubava Livros"

Linesahh

03/08/2020 às 21:34
Essa história pode ser apenas uma One-Shot, mas é A One-Shot. Recomendo ela por sua suavidade, por suas palavras que expressam tanto sentimento e enigmaticidade. Me lembrou o próprio livro “A Menina que Roubava Livros”. A narração é perfeita e nos faz adentrar inteiramente nesse cenário novo e original que foi criado em volta do nosso tão amado Rudy ♥️. Recomendo a leitura, vale a pena para todo amante de livros, assim como Liesel Meninguer sempre foi.