De Repente Papai > Recomendações

joanny

01/06/2019 às 16:02
Com uma escrita leve e divertida conhecemos essa linda história familiar, onde as interações dos personagens vão conquistando a cada parágrafo.
Com seu jeitinho meigo e decidido, Rin é um amor e que tenta a todo custo conquistar o coração do sesshy, que não acredita ser pai dela.
Se ela vai conseguir derreter esse bloco de gelo, é difícil dizer, mas garanto que vão amar, assim como eu, descobrir.

Thayyi

26/12/2019 às 02:06
Bom, essa é uma história bem cativante. Já faz muito tempo que venho acompanhando mas só agora criei vergonha na cara para recomendá-la.
A escrita é leve e cativante, cada fim de capítulo é como uma tortura de tão bom que é! Chega a ser triste terminar a leitura, nunca me senti assim com alguma história, mas essa consegue me trazer todos os sentimentos possíveis. Os personagens são bem trabalhados, principalmente os principais, sendo possível ver o crescimento deles e isso eu admiro muito nessa fanfic.
Se eu pudesse descrever essa história em quatro palavras, com certeza seriam: Apaixonante, delirante, incrível e intrigante.
Apaixonante pelo enredo em si, não vou dar spoiler.
Delirante porque a cada final, você fica em êxtase pelo próximo.
Incrível pela escrita, pelo desenvolvimento e todo o resto.
Intrigante pelo fato de nós deixar com aquela vontade de saber mais, vontade de conhecer todo o passado, tudo o que Sesshoumaru viveu e o futuro, para enfim sabermos a verdade e o resultado do teste e principalmente para vê-lo evoluindo como um pai.

Gabi taisho salvatore

18/03/2020 às 19:06
Para começar, essa história tem um enredo diferente de qualquer outra, explorando a relação de Sesshoumaru e Rin de forma não romântica, ele adulto e ela criança. Vemos o desenvolvimento dos personagens, torcendo por eles mas ao mesmo tempo se revoltando, amando, sofrendo, uma gama de emoções! A escrita é clara, cativante e a cada capítulo que passa você quer mais e mais! Sério gente, não tem como não se apaixonar por essa fic linda, criativa e tão bem feita! A personalidade dos personagens é autêntica, vc se identifica, se põe no lugar e sente tudo junto! Vale muuito a pena ler, vocês não vão se arrepender de ler essa história tão única!!! Bjsss

Patricia Souza

17/03/2023 às 21:48
É a terceira ou quarta vez que leio essa ficção. Me emociono do início ao fim todas as vezes que leio. Muito bem escrita, o enredo é maravilhoso, a conclusão é belíssima. Mesmo que tenha li mais de uma vez, não consigo para, é como se ficasse ainda mais interesse a cada vez que leio. Não sei se faz sentido isso. A estória é envolvente, quando começa a ler não consegue parar. A escritora está de parabéns.