Seelen Haus > Recomendações

princesa de jade

12/11/2016 às 11:25
O que dizer sobre SH? Não ha o que dizer. Uma fanfic de Halloween completamente hilária e divertida. Diferente de qualquer fic de dia das bruxas que eu já tenha lido. Não poderia esperar algo melhor vindo de Duas Mega Autoras Maravilhosas como a MaryDiAngelo e a Semideusadorock. Então se você ainda não leu essa fic VEM LER AGORA POIS EU ORDENO. Além de que todo Thalico shipper tem que ler, se não vai pro calabouço do meu castelo e terá felizes dias na masmorra pelo resto da vida. E quem já leu... Recomende. Não vai cair dedo comentar e recomendar Bye é isso e até peoples.

Mysticfollower

04/12/2016 às 01:15
Não tem como não recomendar!
Eu sempre acho as fanfics mais engraçadas na madrugada, justo na hora em que não posso rir, com esta não foi diferente, eu quase engasguei com o meu próprio riso, tive de morder a almofada para não fazer barulho.
Sou uma pessoa de boas com a escrita e com fanfics, mas esta... Até a pessoa mais exigente iria adorar.
SH é uma fanfic muito recomendável, principalmente para quem shippa thalico e adora rir, é uma fic bem original (acho que ninguém ainda teve esta ideia :/), boa até demais, que te faz ficar a morrer de curiosidade.
Com a sua escrita incrível a Semideusa e a Mary, levaram nos ao inferno, um inferno quente, mas que não queima, um inferno onde tem um hades divertido, um Nico que não existe palavras no dicionário para o descrever e uma Thalia corajosa e muito maluca e segura de si.
Embarque neste barco de aventura, romance e muita diversão e venha nos visitar no inferno.
Tchau o/

Euluara Chase

10/12/2016 às 17:14
Antes de qualquer coisa, preciso deixar uma questionação rápida aqui: Tem coisa melhor do que a Mary e a Semideusa juntas?. É claro que não gente! Essas duas autoras, além de escreverem perfeitamente separadas, quando se juntam só faltam me fazer explodir de tanto dar risadas (e segura-las no gogo quando leio de madrugada). Vocês não tem noção do medinho que é ouvir um: "EULUARAAAAAA, PARA DE RIR". No meio da madruga. Mas voltemos a linda e dedicada recomendação ♥ Essas duas são perfeitas em tudo que fazem, então se você não leu ainda, não espere mais nenhum segundo, sério! Vem conhecer o melhor paipeta desse universo.

Lady Sangrenta

10/12/2016 às 17:20
Seelen Haus é aquela fanfic que todo mundo acha que é sombria por ser especial Halloween, mas quando se lê ela, todos descobrem que na verdade é uma coisa engraçada, porém com um foco meio macabro sabe? As coisas por trás da comédia são meio...pesadinhas u.u Eu amo essa fanfic e já deveria ter recomendado ou dado as caras aqui, mas a preguicinha é muita hihihi. Então, se você, sim, você mesmo, que está lendo aqui, ainda não leu essa relíquia, corre e vai ler por enquanto que só tem dois capítulos! Vocês não iram se arrepender nem um pouco. E cuidado com Hades, viu? muahahaha

Liz

12/12/2016 às 18:50
PARADO AI!!! Sim você que está lendo e pensa ir embora dessa maravilhosa fanfic de Halloween que na verdade é mais comédia do que terror.
Se quer ter uma leitura engraçada, divertida, muito bem escrita, com tudo que você pode querer, desde criatividade, um ótimo enredo e coisas inesperadas que saíram incrivelmente bem então venha ler essa fanfic dos deuses, ou do capeta, tanto faz ela é perfeita e você tem que ler entendeu, é uma ordem.
Duas autoras com vários trabalhos incríveis se juntaram para essa maravilha fanfic, então o que está esperando? Vai ler, porque ainda tá aqui?

Jenny

19/02/2017 às 20:43
Uma história de Halloween mais do que cômica.
É assim que eu defino essa coisinha linda que merece ser lida.
Sabe aquela história que tem tudo para ser de terror? Inferno, doenças -hehehe- -??-, problemas, pessoas bêbadas, demônios e muito mais e você simplesmente lança isso tudo na mão das senhoritas MaryDiÂngelo e Semideusadorock. Pronto, você terá a melhor fanfic de comedia que alguém um dia pode imaginar.
Essa história aborda tudo de um jeito em que eu, cara leitora, nunca imaginei que poderia ser abordado e simplesmente amo isso, é surpresa atrás de surpresa e eu me apaixono mais ainda por essa coisa que tem tão poucos capítulos até agora e já tá no meu coração a muito tempo.
Então entre nesse mundo e descubra que até no inferno, na mão dessas duas, você pode se divertir.

MissDarkOne

12/07/2017 às 22:13
Uma história tão maravilhosa que não tem como explicar. Tão cativante, quanto cachorros/gatos fazendo figuras. Tão engraçado quanto vídeos de pessoas pagando mico na internet.

Então, eu sou péssima com essas coisas, mais pelo menos eu tentei.

Gente, eu já falei tantas vezes que amo as histórias dessas meninas, mas nunca fiz uma recomendação, pecado né? É, eu sei.

Uma historia especial de Hallowen, que apesar de ter seu lado "sombrio" e "sobrenatural", é extremamente engraçada, impossível você acabar não rindo em um capítulo. Juro pra vocês que não tem como rir, estou começando a achar que é uma maldição, "quem ler um capítulo dessa história, não vai querer parar e irá rir a cada parágrafo do capítulo".


Mas eu vim me redimir. Então, como eu já disse, eu amo suas fanfics, elas são maravilhosas, e essa então nem se fala, desde o primeiro capitulo ela me cativou de um jeito inexplicável, foi mágico (literalmente), fiquei vidrada nela e ao mesmo tempo louca porque estavam demorando de atualizar, eu ficava quase o tempo todo "cadê essas gurias?", "será que abandonaram a fic?". Mas não, vocês voltam sempre com um capítulo novo, "Aleluia!".

Acho que você sabe que eu não estava conseguindo ler quase nenhuma fic, era/é um pouco difícil eu parar pra ler alguma fanfic. Mas sempre quando fala (no Face, ou em algum outro lugar) que postou uma fanfic nova eu vou lá pra ver como ta, já leio e já recomendo pros amigos. E se não fizer na hora, faço depois, deixo guardadinho pra ir conferir.

Sério gente, as fanfics dessas autoras são maravilhosas, gosto de mais da metade delas, sempre tem uma escrita maravilhosa, uma história por trás de tudo, um roteiro dos personagens, um "plano" por trás de tudo, as histórias de cada uma são maravilhosas, mas quando as duas se juntam (ou com alguma outra autora), sempre fazem trabalhos maravilhosos. Trabalhos que nunca acabem.

Então gente, muito obrigada por se conhecerem, se tornarem amigas e fazerem fanfics maravilhosas. E você que até agora está lendo essa recomendação - mais parece uma mensagem - sai logo daqui e vem embarcar nessa viajem ao inferno com a gente.

Anônimo

27/11/2017 às 01:02
Olá, você tem um tempinho para ouvir a palavra de Deus?

Você que está lendo, acredite no que eu vou te dizer agora: essa fanfic vai te proporcionar uma experiencia única de risadas á lágrimas no mesmo capítulo! É uma história que além de maravilhosa, super bem pensada e escrita, te faz rir á cada parágrafo. Umas das melhores de universo alternativo que eu já li.

Não há palavras, meus amigos, só lendo vocês vão entender o que eu quero dizer!

E além de tudo, sabe aqueles personagens que o tio Rick matou ou que você nunca pensou que dariam certo como casal? Olhe de novo, você acabou de achar o paraíso bem aqui nessa história ♥ Os personagens tem personalidades únicas e uma história mais envolvente que a outra, estou seriamente apaixonada. Não deixem de ler, não vão se arrepender! ♥