TWD - Terceira Temporada > Recomendações

JENNY

26/01/2017 às 12:50
E pela última vez estou aqui, cumprindo meu papel de Leitora N°1 - não paro de repetir isso.
Acho que das duas últimas temporadas, a terceira foi a mais esperada, tanto na série quanto aqui na história. A prisão foi o melhor cenário que já vi, as intrigas entre os personagens e a morte de alguns, foi tudo tão intenso e tão bem escrito, eu simplesmente amei. Estou sem palavras para descrever.
O relacionamento da Gabriela com o Daryl provou que nem tudo é um mar de rosas, nem mesmo em um apocalipse zumbi, isso também prova que passamos por aprovações em qualquer situação.
A reaparição do Sam foi maravilhosa, eu sinceramente achei que ele não voltaria para história, achei que o momento dele foi lá na primeira temporada e acabaria por ali, mas a história me pegou de surpresa mais uma vez. E eu achando que já estava acostumada com as surpresas repentinas.
O vilão ficou exatamente igual ao da série/HQ, cruel como sempre e com aquele humor negro que me encantou (sim, eu gosto dos vilões, principal do Negan ♥ Mas isso é para outra temporada u.u) e eu não mudaria nada na escrita, como sempre.
Eu não mudaria nada nessa história, assim como em todas as outras, e isso me fez recomendá-la.