Ela é um pesadelo! > Recomendações

Anônimo

28/10/2016 às 20:34
"Ela é um pesadelo!" é uma pequena grande fic. Pequena em tamanho, grande em significado. Olha, eu sou muito cínica para fanfics de Harry Potter pois raramente acho uma que valha a pena. Mas essa aqui derreteu a pedra de gelo que meu coração havia se tornado.

Excelente resumo do relacionamento entre Ron e Hermione e,como se não bastasse, uma fantástica análise do personagem Ron Weasley, sempre escanteado pelo fandom e mau interpretado. Impossível descrever o quão feliz fiquei ao me deparar com essa oneshot, foi como ver a luz no fim do túnel. Finalmente, Merlin, alguém que leu os mesmos livros que eu!

Se vc gosta dos livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling vai gostar dessa fic. Estão aqui seus personagens, na forma mais pura possível.

Be Candice

29/12/2016 às 14:41
Ela é um pesadelo (?) Não, não é. Ela é o seu sonho mais lindo, seu amor mais puro. Quando vi a capa eu fiquei encantada com cada detalhezinho, poderia ler mais umas 10 mil palavras, mas mesmo sendo tão curtinha ela aquece nossos corações, mostrando sentimentos tão bobinhos. Não tem como não favoritar, comentar, amar e recomendar; todos que gostam desse casalzinho deveriam ler, SÉRIO. LEIAM É LINDA...