Loving Can Hurt > Recomendações

SenhoraVader

29/10/2016 às 18:43
Gente! Quase morri quando vi que tinha continuação da Maybe! Essa é, com certeza, a melhor segunda temporada de todas as segundas temperadas que ja existiram, até mesmo porquê a primeira foi uma das únicas duas fanfics que ja amei. E com amei, digo ficar ansiosa para cada capítulo; chorar no final; chingar, literalmente, as autoras quando algo ruim acontecia com o OTP; se animar ou aborrecer conforme os personagens e odiar aqueles que são uma pedra no sapato de todos. Mas, acima de tudo, não deixar de me imaginar sendo cada um daqueles personagens, ou estar viajando, imaginando o que eles estariam fazendo.
E por esses e muitos outros mais motivos que recomendo essa fanfic.
Não deixe de lê-la, de se intregar a ela e curtir cada um de seus momentos.

Anônimo

19/01/2017 às 15:27
E o prêmio de melhor segunda temporada da história das segundas temporadas vai para.....*tambores rufando*.....LOVING CAN HURT!
Maravilhosa é pouco para descrever essa história. Ela SAMBA NA CARA DO MUNDO!!!!
Adorei essa segunda temporada, com os personagens mais velhos e maduros (e mais loucos também kkkkkkk)
Sabe aquela vontade que você tem de, uma hora, pedir as autoras em casamento e, em outra, querer atirá-las de cima da ponte mais alta que você conseguir imaginar? Você vivencia isso a cada duas palavras em Loving Can Hurt. Nesse exato momento estou querendo estrangulá-las por parar na parte mais importante e mais tensa possível! kkkkkkkk
Mas nem por isso deixo de amar demais a história *mil corações*
Então, pra você que está lendo essa recomendação nesse exato momento, vá mais rápido que a velocidade da luz ler essa fanfic! A única coisa que é impossível de acontecer é você se arrepender!

Iara

11/04/2017 às 19:35
Eu amei está história principalmente o casal...(vou deixar vocês curiosos) Então eu fiquei super triste achando que não tinha continuação da Maybe até que eu vi esta fanfic maravilhosa pois, é como você gostasse de algo e ficasse presa a ela sempre, pois foi assim que me senti eu me apaixonei por isso, cada palavra eu amei e os fatos pelo jeito que vocês autores narram, amar é pouco pois você se "fixa" na fanfic e não para de ler é claro até esperar o próximo capitulo, pois capítulos que acabaram de sair você pega mais amor, não que se você ler depois não pegue, mas enfim eu recomendo até você enjoar (coisa que vai ser dificil) então leiam, leiam muito pois é a minha 3° vez que eu leio Maybe e está fanfic maravilhosa.

Tainá Can

14/04/2017 às 21:33
Muito bem... A primeira vez que li uma historia das meninas (a primeira temporada - Maybe We Found Love Right Where We Are - dessa fanfic) eu tinha acabado de descobrir que um fic que eu gostava muito (tbm percabeth) havia sido excluída e eu fiquei tipo "nunca vou achar uma fic tão boa quanto essa", mas ai eu começo a procurar historias percabeth, achei muitas, mas meus olhos brilharam em Maybe We Found Love Right Where We Are, e logo depois vim para a segunda temporada. Nunca gostei de fanfics com continuação pq por vezes os escritores não conseguem escrever um continuação tão boa quanto a original e essa superou todas as minhas expectativas, e com certeza de todas as fanfics q acompanho essa tem um lugar especial no meu coração.
Uma historia que vai te prender desde o primeiro momento, muito bem escrita e uma sinopse que faz qualquer escritor ficar com inveja, elas não fugiram da personalidade imposta aos personagens no livro, podemos vê Annabeth sempre sabidinha e Percy sempre cabeça de algas, assim como a Thalia bem marrenta, Jason sempre certinho, Piper sempre amorosa e doce, Luke que mesmo sendo o vilão da saga Os Olimpianos elas conseguiram colocar um Luke bom e fofo, e o foi o que mais gostei, elas souberam trazer as coisas boas de Luke a tona e o transformar em um cara amoroso, divertido e leal aos amigos e ao seu grande amor (Thalia).

NinhaBr

29/04/2017 às 01:07
Está história nos prende,nos faz querer ler mais e mais...

Tem uma escrita ótima, é engraçada,uma história muito bem contada e duas autoras incríveis...

Apesar de ser uma fic,elas conseguiram trabalhar muito bem com os personagens

Recomendo totalmente :)

DanyMellark

08/08/2017 às 01:40
Sou completamente apaixonada nessa fic ♥ Tem tantas reviravoltas e recomeços que te faz ficar com coração na mão a cada postagem de capitulo novo! Os casais sao maravilhosos, e vc sempre fica torcendo pra que o amor prevaleça e eles fiquem juntos. So tem que avisar que quando começarem a ler vocês vão ficar completamente viciados como eu, pensando na fic a semana inteira e sempre aqui na espera por mais um postagem. Ela é altamente viciante mas vocês nao vão querer parar o vicio até saberem o final. Uma das melhores fanfics de PJ que li em todo minha vida !!!

Sam005

13/04/2019 às 07:41
Não sei se alguma das autoras ira ler, nem se vou usar as palavras certas, sou horrível com palavras, essa história que vocês escreveram é ótima, quando comecei a ler há, não sei quanto tempo, me deu vontade de ler novamente história como a de vocês.

Queria ver o final dessa história, conhecer o desfecho de cada personagem, mas acho que outros leitores desanimaram vocês e também podem estar sem tempo. Essa história merece ser contada e vocês duas deveriam ser elogiadas, gosto muito de Percy Jackson e os Olimpianos, e gosto muito de Fanfics que conseguem desenvolver o personagem sem mudar sua essência, obrigado por escrever essa história, por favor continue a escrever, sua história não merece ser esquecida!