Anônimo

22/10/2016 às 22:34
Eu sou péssima com recomendações mas vamos lá:
Essa fic com certeza entra na minha fic de favoritíssimas, (por enquanto nela só tem 3) os momentos são intensos e emocionantes, a escrita é perfeita, eu amei esse lado do Ron. As lembranças da Sra Weasley são tão incríveis, o Ron pequeno tão fofo. Eu realmente sou péssima com recomendações desculpa. O que eu quero dizer é que a fic é ótima cada momento dela vale a pena. Cada sentimento é único.

Anônimo

01/11/2016 às 16:53
Essa oneshot faz jus ao nome. Ou melhor, não é só "Um tiro" é "um tiro atrás do outro". A família Weasley é a melhor família da ficção, isso todos nós sabemos. Essa fic vai mostrar como ficou essa família maravilhosa depois dos acontecimentos em Relíquias da Morte, focando principalmente na Molly e em Ron.

É de partir o coração a situação da mãe anos depois de perder um filho. Nessa fic vemos isso com clareza e em detalhes, mas não apenas isso, vemos também a relação entre mãe e filhos após essa tragédia.

Eu acho a autora brilhante e capturou muito bem a essência dos personagens como nos foi mostrada nos livros.Vale a pena ler, se vc gosta de chorar e se sentir um lixo tanto quanto eu.

Maga Clari

10/02/2017 às 13:18
Essa história foi uma das histórias mais emocionantes que eu já li aqui no nyah. Isso porque trata de um assunto delicado, de uma forma delicada e sensível. Fugindo de estereótipos, a autora traz o alzheimer no mundo bruxo, o amor fraternal entre o triângulo mãe, pai e filho. Não posso falar muito sem dar spoiler, mas só saibam que é uma história muito linda e que vai arrancar um oceano de lágrimas a cada parágrafo lido.... É realmente muito linda ♥