Say Something > Recomendações

Amanda Viana

22/11/2016 às 23:41
Olá a todos.

Bom, começo dizendo o quanto estou gostando da história, em apenas 13 capítulos a autora conseguiu prender minha total atenção, e uma das coisas que mais me surpreende é o fato dela conseguir escrever em um universo alternativo, usando apenas os personagens de Icarly, -e olhe que eu nem conheço tanto assim-, mas enfim, a história se passa entre o casal principal Sam e Freddie (Seddie) e o casal secundário Gibby e Carly (Cibby), e pelo que entendi além de drama e romance, terá outros gêneros. Estou lendo a pouco tempo, entretanto já é o bastante para eu ter uma opinião formada sobre a história.

Estou amando o desenrolar de tudo, principalmente as partes Hot, que foi muito bem escritas, sem que pareça um conto erótico, o casal não foi tão rápido em ter o romance, como em outras histórias que já li, onde o casal principal ficam juntos no primeiro capitulo, não gosto muito disso, da rapidez de colocar romance e melação logo de primeira.

Outra coisa que amei foi o tema base, Débora se baseou na música Say something que é de longe uma das melhores músicas que já ouvi, estou ansiosa para que chegue o momento que esta na sinopse, quero ver quem vai ser o motivo da briga (E já desconfio que é a vaca da Tori). Enfim, está tudo maravilho e espero ansiosamente cada capitulo, ainda que demore eu vou esperar, porque tenho certeza que Débora não abandonara a história!

P.S: Só para constar eu já conhecia essa autora de outra conta, ela até fez uma capa para uma de minhas Fic's.

Bjs e obrigada pela história ^^