Jogos Reais: Lados Opostos > Recomendações

Ana Fernandes

14/12/2016 às 08:25
Isso não é uma recomendação normal. Assim que achei essa fanfic, fiquei com medo, com receio, mas assim que li o primeiro capítulo, já estava completamente apaixonada pelo enredo e pelos personagens. É uma história que envolve narrativas diferente sobre o que está acontecendo, a forma que usa o texto figurativo ao seu favor, faz dela ser mais fácil de ler, ainda mais encantadora, eu diria.
Uma história maravilhosa, mais incrível do que eu poderia imaginar, você se apaixona por Nicholas e se compara com Mae, a cada decisão da escritora, você a acompanha com fidelidade, acredite em mim, essa história merece mais do que ser lida, viva com ela, viva com Mae, torça por eles.

Titã

16/12/2016 às 17:58
Antes de mais nada: Leia esta história. Sim, vou começar pelo mais óbvio. Se estou recomendando, não é porque essa é uma história qualquer de Futuros Distópicos, ou qualquer Distopia existente. Se você encontrou Jogos Reais, é por que estava procurando por uma história dessas. Essa história pega o melhor de três mundos - Os sangues de Rainha Vermelha, os Jogos de Jogos Vorazes, e o país e algumas cenas de A Seleção. Para mim, essa história é tão boa como os livros que a originaram, mas te garanto, desde o primeiro capítulo, você pode ter certeza que vai gostar de algo, a ideia é originalíssima, a narrativa é excelente e os personagens são carismáticos e muito bem representados, por isso, eu conselho e afirmo:
Leiam essa história que, certamente, você não se arrependerá.
Titã