Flor da Índia > Recomendações

Dhampir

10/02/2017 às 19:37
Aiiii...Tá, lá vou eu....
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu estou aqui para fazer uma coisa que nunca fiz, mas que eu sinto que merece demais!
Preciso recomendar essa guria, essa fic maravilhosa, que já passou da hora de alguém se manifestar....ok.
Eu estou apaixonada por Flor da índia, e se você ainda não leu...MEUUUU lê agora! É cativante, misteriosa e te prende de uma forma tão maravilhosa, que você se pergunta como não encontrou essa autora ainda, (e beijou ela rsrsrs)
Pois a historia da Anne é tudo isso, e ainda mais, e com certeza merece destaque.

E UM LIVRO NO FUTURO, POR FAVOR NÉ???
ENFIM, LEIAM, VOCÊS ESTRARAM EM UM MUNDO DE MAGIA QUE É DE TIRAR O FOLEGO!

sweetheart

12/03/2017 às 20:59
A história ainda está se desenvolvendo, eu particularmente gosto de recomendar a fic quando já está terminada ou no final, mas para a Flor da índia tive que fazer uma exceção. Esse é o tipo de história que a gente lê o 1 capítulo e já quer ler o próximo sempre fica aquele gostinho de hum quero mais. A ortografia é muito boa, mais um ponto para a história. Os personagens são maravilhosos, o jeito como você descreve parece que eu os vejo bem na minha frente, outro ponto para a história. O jeito como você narra a história é maravilhoso eu sinto que estou na história, você envolve o leitor com o enredo de um ótimo modo! Essa história tem tudo para dar certo, vale a pena ler e se envolver na história da Annabelle (certo que ela tem nome de uma boneca maligna de um filme de terror, mas ela é maravilhosa hihi) Parabéns a autora. E é legal ser parte do povo que come pão com ovo!

Nana Paula

24/03/2017 às 01:58
A Flor da Índia é uma história que eu super recomendo. Por que mesmo sendo uma romance leve, como a autora disse, é tão bem escrito que você nem percebe.
Eu, particularmente, demorei um tempo para ver um sentido no enredo, por que a narrativa é tão surpreendente que você nem consegue ficar adivinhando o que vai acontecer. Quando eu vi, já tinha lido todos os capítulos em um só dia, por que a cada um, fica aquele gostinho de quero mais. Por que cativa o interesse do leitor.
Tem personagens que você vai amar, outros que você vai odiar (no meu caso, odiar muitooo. Por que aqueles dois, mininu.. Vô falar nada...), e outros que você não vai conseguir criar uma opinião sobre eles, por que você não sabe se é uma falsiane ou se é gente boa.
Enfim, super compensa ler, e por mais que ainda esteja em andamento, vale a pena acompanhar, comentar, recomendar, pq quem sabe assim a autora não fique feliz que poste mais rápido. Por que não é nada legal ficar esperando muito pelo próximo capitulo.

Amy lee

02/04/2017 às 07:25
Eu não recomendo só essa história, eu recomendo a autora , por que todas as suas histórias são perfeitas.
Flor da índia é meu bebê,não consigo larga. É um romance tao simples e acolhedor, leve ,é incrível.
As aventuras que a personagem principal enfrenta te deixa estasiado, quando você acha que já sabe de tudo, ela te derruba e surpreende.
Essa história é do tipo que você lê em um dia de chuva, tomando cha perto da lareira. O mundo pode estar acabando, mas você sente paixão e paz, e se revolta e tem vontade de gritar.
Flor da índia é apaixonante, intrigante e surpreendente .
Não pense mais, leia ,e viaje com a gente.

LadyAristana

15/04/2017 às 01:49
O que dizer dessa história que me conquistou?
Eu sempre fui apaixonada por romances de época, aventuras, países exóticos e amores impossíveis e achei tudo isso numa fanfic só!
A escrita é uma arte selvagem e arisca que se deixa domar por poucos. Certamente, deixou-se ser domada pela Mielly!
E essa autora então? Você dominou o princípio de que escrever é criar outra realidade! É fazer o leitor enxergar os cenários e os personagens! E eu pude ver tudo bem diante dos meus olhos, cada locação, figurino, plano, foco, personagem, iluminação, jogo de cores como se estivesse vendo um filme!
Sim, certamente, essa e mais inumeráveis razões me fazem te SUPLICAR, caro leitor, que não simplesmente leia, mas que VIVA essa história da mesma maneira que eu!

~Sherazade

Projeto Alex

28/06/2017 às 13:58
Aposto em Flor da Índia como a melhor fic da atualidade no Nyah.
Intrigas, uma história envolvente, heroína inteligente, ação, personagens deliciosos com os quais nos identificamos facilmente... nossa, cadê meu fôlego?
Eu simplesmente não consigo parar de ler e de sonhar com o próximo capítulo. Está mais do que recomendado, está intimado a ler, acompanhar, comentar, favoritar e tudo mais.

KayallaCullen

17/09/2017 às 10:35
Posso dizer sem sombra de duvidas que a História "Flor da índia" é uma das melhores historias que já li aqui. Ela nos faz viajar por tramas, segredos, culturas e tradições diversas, sem esquecer de ser leve e instigante em momentos difíceis. A descoberta dessa historia maravilhosa por mim foi um verdadeiro achado, pois pode me comover a trajetória de superação de inúmeros personagens, principalmente da protagonista que sofreu muito. Além de me encantar pela bela historia de amor construída aos poucos entre Annne e Khaleel.
Khaleel se mostrou um perfeito príncipe que me encantou do começo ao fim.
Fiquei realmente apaixonada por essa historia, e por isso recomendo que todos a leiam, pois ela é maravilhosa e ainda promete grandes emoções.
Parabéns pela escrita maravilhosa Mielly Milena, e que sua fic continue fazendo sucesso.

Sílvia Costa

01/11/2017 às 14:46
Flor da Índia é uma das melhores fics que já encontrei. É completa: romance de época, aventuras, culturas diferentes e um enredo que te prende do início ao fim. Não teve como não recomendar depois de ler tantos capitulos seguidos no mesmo dia. Eu simplesmente não conseguia parar de ler, tamanha a curiosidade que a autora causou.
Fiquei realmente encontrada com Anabelle, a personagem principal. Sua história é repleta de emoção do início ao fim.
Devo destacar que o esforço da autora em construir os detalhes de uma cultura tão rica é a dúvida mais um motivo para os leitores amarem essa fic.

JujuSwanCullen

31/10/2018 às 02:06
Estou apaixonada! Quando comecei a ler já esperava uma super estoria, porem me surpreendi muito, quando vc começa a ler parece que você esta lendo um livro internacional,Muito bem escrito, a estoria muito bem construída, sem exageros , sem coisas sem nexo, muito bem pesquisado e a Annabelle é apaixonante, como enfrenta tudo de cabeça erguida, sua estoria com o khaleel, como ele abre mão de varias coisas só para viver esse amor!Quando começo a ler sou transportada, consigo totalmente imaginar essa como uma estoria real!Leiam ,não se arrependerão!

Anônimo

25/11/2018 às 20:35
Ok, acho que está na hora de recomendar. A história já esta muito andada e em dois dias eu cheguei à marca de ler 34 capítulos seguidos sem cansar, sendo assim, creio que já tenho uma boa base do enredo para recomendá-la.
Flor da Índia, Flor da Índia... Essa é a história que mais me fez gritar de raiva internamente enquanto eu lia. A Annabelle é muito injustiçada! A garota come do pão que o Diabo amassou desde o começo de tudo, mas é justamente essa a razão pela qual você não consegue parar de ler, apesar de ser uma garota riquinha da Inglaterra do século XIX, Annabelle é esperta, ela sabe jogar os jogos de poder, afinal foi para isso que foi criada desde o berço. E a cada vez que ela cai, você fica esperando pelo próximo capítulo ansiosa torcendo para que ela se levante, mais forte, de certa forma mais fria e mais atenta a tudo.
Só que durante a jornada da Anne não aparecem apenas pessoas dispostas a fazê-la sofrer, também aparecem pessoas maravilhosas que fazem a vida destruída do que em pouco tempo se tornou minha personagem favorita pelo menos um pouco mais feliz, um bom exemplo disso são Tomas e Sarina, os dois são bons amigos e ao ler a historia você vai perceber que eles fariam qualquer coisa pela Anne, mas logico, ela não esqueceu que até mesmo os amigos dela também têm a sua própria vida e história e não deixou de retratar isso também, afinal, depois de um tempo, quem não se apaixona pela relação do Omar com a Sarina?
Outra coisa que adoro na escrita da My é que ela sabe como e onde detalhar bem os acontecimentos, ela sabe detalhar costumes das duas nações e retratar a diferença entre os indianos e o mundo inglês e ocidental da época, sabe retratar as diferenças exorbitantes entre o cristianismo à época e o hinduísmo, ela parece conhecer bastante da cultura indiana e esse é um dos principais fatores que me levaram a me apaixonar pela história, retrata uma cultura diferente da nossa, gosto disso.
E o mais legal dentre todas essas coisas é que nenhuma dessas diferenças de credo e cultura foram capazes de separar o casal principal, eles sempre encontram um jeito de se entender, enfim, eu não sei quantas coisas eu "mais gosto" em Flor da Índia, tudo nessa história me chama a atenção, e é por isso que eu acho que todos deveriam ler essa história, vocês não podem perder a oportunidade de se apaixonarem por essa história tão bem escrita do mesmo jeito que eu e muitas outras meninas nos apaixonamos.

Anônimo

19/12/2018 às 12:39
Desde o momento em que eu li a sinopse da história, soube que seria uma história dessas que prende você do começo até o fim, uma história cheia de pontos de clímax, sabe? E não deu outra! Houveram momentos em que eu quis simplesmente entrar dentro do enredo e gritar com todo mundo lá dentro, houveram momentos que eu chorei de raiva, houveram momentos em que eu só faltei saltitar pelo quarto de tanta alegria. É impressionante ver como o enredo se desenrola numa leveza sem igual, você simplesmente não consegue parar de ler! Quando vê já está sonhando em ter um príncipe tão atencioso e cuidadoso quando Khaleel para você, ter amigas tão fieis quanto o que Sarina e Tomas são para a Anne e principalmente, você mal percebe, mas torce para que Anne consiga sua vingança. Tem várias coisas que me chamaram atenção em Flor da Índia, uma delas foi que a história não gira em torno do casal principal, ela também nos deu outro shipp muito lindo, afinal, como não se apaixonar por Omar e Sarina? Acho impossível. Milena conseguiu retratar muito bem também a sociedade inglesa do século XIX, e as diferenças religiosas entre Indianos e Inglêses, conseguiu me fazer aprender sobre a cultura e a vestimenta indiana e me apaixonar de verdade por tudo o que Flor da India significa, e eu não estou brincando quando digo que você deve ler essa história, porque vale muito a pena, e você vai se apaixonar tanto quanto todas as pessoas que já deram a essa história uma chance.

Freya

22/03/2019 às 11:36
Essa fanfic é MARAVILHOSA. Eu não tinha ideia do que iria encontrar quando comecei a ler, porém fiquei apaixonada desde o primeiro capítulo! A história te prende nela, te faz amar os personagens (e odiar alguns outros), tudo na fanfic é pensado, planejado e muito bem executado! A escrita é perfeita, e o desejo de ler mais e mais é intenso. Eu super recomendo, duvido que alguém se arrependa de ler essa obra prima!

Anônimo

02/07/2020 às 20:31
Eu tinha essa história em uma conta antiga que acabei por excluir há poucos dias, já perto do final, acho que faltando uns dez capítulos para terminar, eu perdi a história, não sei como, só sei que quando vi a história não estava mais nós meus acompanhamentos. Passei um tempão tentando me lembrar do nome dela, ou do nome da autora, pra poder voltar e terminar de ler. Só hoje, quando fui atrás de histórias originais pra recomeçar com essa nova conta e acabei encontrando o conto sobre uma das personagens (a Lobby) foi que eu reencontrei a autora e finalmente terminei de ler a história. Não tem como não recomendar essa leitura, a prova disso é que tem já umas 12 recomendações dela aqui, todas divinas, prova de que a história tem, de verdade, um enredo muito bom, muito envolvente, afinal, quem é que não gosta de histórias onde damas indefesas não são apenas damas indefesas, onde elas passam por cima das adversidades e saem mais fortes do que eram antes? É isso o que essa história é. Apesar de ser um romance histórico, a autora não mostra as mulheres como sendo damas indefesas que esperam pelo príncipe montado em um cavalo branco para lhes salvar. As mulheres dessa história mostram sua força em uma época em que as mulheres não eram devidamente valorizadas (ainda hoje não são, mas convenhamos que perto do que era na época em que se passa a história, evoluímos pelo menos um pouco - eu espero.) É impressionante como até as histórias dos personagens secundários são envolventes e bem elaboradas, simplesmente não dá para não gostar de ler Flor da Índia e não dá para parar de ler quando se começa.