Os amores de Rose Weasley. > Recomendações

MelPotter

03/01/2018 às 02:21
Pode-se compreender muito de uma pessoa pelos seus relacionamentos, a forma como você lida com a decepção, com as expectativas e tido mais que envolve qualquer relacionamento diz muito sobre quem você é, sobre sua personalidade e sobre até onde você está disposto a chegar para conseguir algo que deseja. Eu sinto que foi isso principalmente que essa estória proporciona para quem a lê, você passa a compreender Rose Weasley muito melhor do que poderia jamais compreender se a fic fosse desenvolvida de outra forma.
Posso dizer que até hoje, essa foi a melhor fic Scorose que já li nas minhas aventuras pelo Nyah...
Mas o que eu mais amo nessa fic são as reflexões que ela nos proporciona, a cada capítulo lido eu repenso sobre conceitos de amor, relacionamentos e idealizações. Me faz refletir sobre como tudo na vida tem o seu momento certo de acontecer, de iniciar e acabar.
E como se tudo isso não fosse o bastante pra conquistar qualquer leitor a autora é uma fofa e super atenciosa. Nossas “conversas” pelos comentários são uma das minhas partes preferidas da história. Aprendi sobre mim mesma e sobre o que eu espero em um relacionamento lendo essa fic e “conversando” com a autora. E é por esses motivos e outros muitos mais, que você que está lendo essa recomendação ainda em dúvida se deveria dar uma chance a essa fic, só vai descobrir se der uma oportunidade a ela, que super vale a pena ler Os amores de Rose Weasley.

Gabs

04/08/2021 às 22:46
Essa é umas das histórias mais legais que já li. Narra a história amorosa de Rose ao longo dos anos e todos os aprendizados que cada relação deixa em nossas vidas. Então, se você gosta de encontros e reencontros e uma história elaborada e com uma boa dose de ScoRose essa é a fic.