Civil War: Moon. > Recomendações

Liyith

08/11/2016 às 16:23
Primeiramente gostaria de agradecer pela fanfic e RECOMENDAR que leiam! Muito bem escrita, atenta aos detalhes, FINALMENTE alguém escrevendo (com frequência, frisa-se) uma fanfic do nosso querido amigo-da-vizinhança! Personagens originais cativantes, história linda e contextualizada! Leiam a fanfic, não vão se arrepender! Parabéns pela criatividade!

Anônimo

13/12/2016 às 00:20
Eu nunca recomendei uma história aqui, até porque faço e deleto minha conta mil vezes, mas essa merece. Sou extremamente chata, foca no extremamente, com elementos de uma história e cara... Cara, essa é simplesmente perfeita. A escrita, os personagens, o enredo, as tretas (AMO TRETA), tudo muito bem colocado.
ALO ALO MARVEL PODE CONTRATAR!
Você que está lendo essa recomendação, está esperando o que para começar a ler a história? Corre!

Joan Moss

13/12/2016 às 22:57
Faz um tempo que não entro aqui e quando entro dou-me de cara com essa maravilhosidade. Provavelmente nem existe essa palavra, mas não é como se me importasse. Não sou muito fã da Marvel, não vou negar, mas sempre gostei muito do Homem Aranha e ai quando vi uma fanfic dele fiquei logo extasiada e maluca para ler porque sou apaixonada no Thomas. E foi a melhor coisa que fiz. Por isso sem mais delongas digo logo para que leiam porque é sensacional.

Brave Moon

26/12/2016 às 20:36
Essa fanfic é incrível, deis de que comecei a ler não consegui parar, cada fim de capitulo fico muito ansiosa para o próximo. Os personagens são muito bem construídos e fazem você se identificar com algumas situações pela qual passam, mas também se impressionar com outras. Parabéns autora por escrever essa historia maravilhosa. Leiam porque não vão se arrepender.

Anônimo

14/01/2017 às 21:08
Vou recomendar sim, porque essa é uma das melhores fanfics que eu já li desde quando eu comecei a procurar coisas para ler do mundo da Marvel, e olha que eu já leio a uns bons anos aí.
A escrita é sensacional, o enredo totalmente perfeito, tem o Homem-Aranha do Tom Holland que é um amorzinho, a personagem principal é MARAVILHOSA e mano, espera mais não, começa a ler tipo agora. AGORA, CORRE.
Super recomendo para todos, porque vale super a pena.