Out Of The Woods... > Recomendações

DM

27/11/2016 às 08:04
Bem o que dizer dessa história completamente apaixonante? Foi paixão ao ler o primeiro capitulo tenho certeza que isso vai acontecer com você também,se você é fã do nosso casal Peetniss então se permita ler essa fic ela é escrita maravilhosamente,se permita viver essa história junto com os personagens e torcer e sentir tudo o que a história tem para lhe passar! Eu amo quando encontro uma história que me prende dessa maneira me fazendo desejar todos os dias um capitulo novo me faz imaginar o que vai acontecer no próximo capitulo então se permita pois posso garantir você não se arrependera apenas se permita! Bjo DM

Sampo

06/12/2016 às 12:15
Essa história é indescritível.
Sinceramente, eu acho que nunca me apeguei tanto a uma história quanto a uma escritora. Sabe aquela história que te faz ficar nervoso pela atualização? É essa!Sei lá, eu nem sei como resumir,eu só sei que é muuuito perfeita.
Sobre a escrita,nossa!Eu tenho inveja do jeito como ela explora os sentimentos,e uma escrita tão bem elaborada.
Booom,o que mais eu posso dizer?
Please,leia essa história, nunca te pedi nada.Ei quero taaanto que as pessoas descubram ela e tenha os mesmo sentimentos que eu explorei.Raiva, carinho, felicidade,enfim,amor por Out of the Woods,que mesmo com poucos capítulos agora,ganhou mei coração e alma por completo.
Escritora, obrigada por escrever essa história e me proporcionar essa beleza toda.E parabéns pela criatividade e dom que você tem sobre a escrita.
LEIAM!

Clarinesinha

15/12/2016 às 00:00
Antes demais vou começar por dizer que sou fanática dos Hunguer Games. Vida os três/quatro filmes umas 10 vezes cada um. Por isso quando descobri está história aqui no Nyah fiquei super feliz e curiosa por saber o que poderia descobrir. E posso dizer vós que não me decepcionou...é simplesmente uma história que me fascina. Desde o primeiro capítulo do primeiro livro até ao último que foi escrito neste segundo livro.
Tem tudo o que uma história deve ter:romance, misterio, acção, drama, comédia... Enfim tem tudo...
À autora da história apenas lhe agradeço por me fazer reviver de novo este mundo dos Hunguer Games. Parabens e continua.

JheniferHall

15/12/2016 às 21:49
Eu já havia dito para a autora que uma história boa não se faz da noite para o dia, e que até mesmo a autora da trilogia Jogos Vorazes (tema da fanfic) não fez o livro da noite para o dia, mas mesmo assim, criou o que hoje considero os melhores livros já criados!
E o que isso tem haver? Simples. Com poucos comentários por parte da autora, pude ver com palavras algo que não pode ser descrito e que faz toda a diferença: Amor pela literatura, e sentimentos que fizeram ela se tocar com a emocionante história de Jogos Vorazes!
Ela consegue te prender na história, você se desliga do mundo.
Por esses motivos achei que eu deveria fazer esta recomendação! A história tem um enredo fascinante, e a história se passa com muita criatividade em cada capítulo, para vocês terem noção, eu comecei a ler a antiga história da autora "Safe and Sound" por causa desta história! (E terminei de ler em poucas horas a história inteira) é como começar a assistir sua série favorita, é viciante!

Juliane Machado

18/01/2017 às 20:10
Fic maravilhosa, enredo simplesmente envolvente daquele tipo que te prendi a cada capítulo... E olha que não dou de recomendar, tanto que essa é a primeira que recomendo... Peeta como sempre maravilhoso quero ele pra mim!!!
Por favor leiam e não vão se arrepender...
É uma das melhores fics que já li, foi amor a primeira vista!!!

Krislanny Rose

05/03/2017 às 22:01
Se você quer um romance clichê e no estilo de outras Fic's que temos por aí, não precisa para ler a "Out of the Woods", mas se você assim como eu gosta de histórias que te prendem, emocionam, instigam e te deixa ainda mais apaixonada por esse casal incrível que é Kat e Petta, não espere mais nem um segundo e leia essa fic, e a anterior a essa também para se encontrar melhor na história. Vale muito a pena e eu recomento mil vezes se for preciso.! Como disse em um dos comentários que eu fiz, Dark você é cruel garota, mas escreve muito bem.! Sou fã!

Kayla Azevedo

27/03/2017 às 14:08
Muito boa essa história, uma das melhores que já vi.O Peeta na tentativa de reconquista katniss, é ela toda insegura com tudo me chama muita atenção e também o ciúme que ela tem da Dell e os momentos hot me deixa mais envolvida na história espero que todos leiam a história e que o final dela Seja tão bom quanto o começo