The Hidden World > Recomendações

Little Prince Romeo

20/01/2017 às 10:52
Hey hey hey olha só onde eu parei... Bom dia/tarde/noite, marshmallows, estou aqui pra recomendar essa fic maravilhosa da Tia Ally Valdez, cara, que fic, meu. Vocês não tem noção! É tipo, UOU! Quer que eu explique o UOU pra vocês? Ela simplesmente usou uma ideia dela com Supernatural, usando personagens de PJO e ACK! SIMM ESSA MENTE BRILHANTE FEZ ISSO CARA E EU TÔ AMANDO CADA CAPÍTULO :3 Sobre estrutura, ela é ótima, a escrita é leve, bem engraçada e alterna pro pesado nas batalhas/lutas épicas, é fácil você se prender facilmente nessa história, não me pergunte o porquê, cara, se você quer saber passa aqui e leia a história :P Beleza? Se você ver essa história por aí, é só dar uma olhadinha que não faz mal! Vai se apaixonar tanto quanto eu... :)

K Ribeiro

22/01/2017 às 02:14
Essa história é simplesmente perfeita!
Quando mais você ler, mais você fica dentro dela. Querendo saber tudo e absorver cada parágrafo.
Ela é simplesmente maravilhosa! E recomendo para todos, principalmente, para àqueles, que como eu, shippam Sanubis.

Liz

24/01/2017 às 13:21
Primeiramente eu confesso não ser muito presente nos comentários, porque eu sou uma leitora que acaba lendo mais não logada na conta do que na conta propriamente dita, mas vamos lá falar dessa maravilha.
A Tia Ally Valdez é simplesmente incrível em todas as suas fics que eu aqui já li e ela com certeza merece essa recomendação por criar algo tão maravilhoso com suas palavras.
Tudo dela é perfeito e merece sua atenção porque com certeza ela vai te fazer ler cada palavra até simplesmente não ter mais o que ler e você ficar querendo mais e mais.
Conheci por acaso esse perfil com preciosidades de leitura e agora já estou mais do que apaixonada então venha se apaixonar também.

Anônimo

24/01/2017 às 14:57
YAY! Olar o/ Cheguei para recomendar mais uma belezinha da minha Gêmea! Uma das melhores fanfics da minha vida - junto com todas as que a Ally escreve! -. Sério, as fanfics dessa autora são cheias de ação, em um mundo que vivemos - mais ou menos, devo admitir - nos dias de hoje. Além de as ideias super bem pensadas, ela não deixa nada sair do roteiro e sempre está sambando e nos surpreendendo com cada vez mais! E claro, não se esqueça do colete a prova de balas, porque as fics da minha gêmea dão vários tiros! E um recadinho para minha Gêmea: saiba que sempre estarei aqui para te apoiar com suas ideinhas! Então já sabe né? Se desistir dessa aqui, eu vou pirar muito lindamente! E i love U :3 ~MaryDiÂngelo.

MaryDiAngelo

14/04/2017 às 15:22
YAY! Não morre não, em? Porque se não eu vou junto com você, e garanto que isso não vai ser nada bom para nossa saúde, não acha? Morrer deve dar um dano terrível IAHFAUIFAD. Enfim, eu não podia deixar de enaltecer essa coisa maravilhosa e totalmente original criada pela minha Gêmea, não é mesmo? Bom, se você está pensando em passar reto por essa fanfic, você quer morrer, né?...ok, parei com as ameaças ^-^. Mas mesmo assim, se você passar reto vai estar perdendo a chance de ler essa estória perfeita e muito bem escrita, onde você anseia a cada palavra lida, a cada virgula, a cada ponto...resumindo: você morre a todo momento com qualquer coisa que venha dessa oitava maravilha do mundo! Eu estou a sua espera, venha para o lado Oculto da vida, venha decidir de qual clã ou qual criatura você seria! Só aviso que é preciso de um colete a prova de balas, que normalmente estão sendo distribuídos nos começos dos capítulos :). I Love U, Gêmea! ♥ ~MaryDiAngelo.

Lady Sangrenta

26/05/2017 às 17:04
Olazinhu o/ Vim aqui dizer algumas palavras! Ninguém fica surpreso ao ver Tia Ally Valdez sambando novamente com mais uma obra prima, não é mesmo? Pois bem, venho lhes dizer para ler agora THW, pois se você ainda não leu, pode ter certeza que está apenas vivendo sua vida sem nada para te deixar feliz e animado! Então vem logo ler as aventuras dessa turminha muito louca e genial no mundo completamente novo que THW oferece! ♥

Mysticfollower

11/09/2017 às 21:46
Ola, como estais? Depois de algum tempo, vim recomendar.

Como dizia o velho José Saramago (adoro esse homem)

"Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido,
e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte."

Eu cheguei, dei tempo ao tempo e deixei me levar, cai por vezes no mar, mas finalmente vim aqui parar. Trouxe uma notinha naquelas garrafinhas muito velhas, com um pergaminho enrolado, chegou até mim, numas das minhas muitas conquistas de mim própria.

Ela contém... saberais no fim.

Esses dois estao destinados a ficar juntos, eu nao acredito em destino, o nosso, nós o fazemos, mas é uma fanfic, uma fanfic sem margens, sem limites, a sua criatividade vai além, sempre, por isso acho que talvez seja o destino, já escrito em papel ou guardado numa pasta. Foram destinados a sofrer, mas a amarem se acima de tudo, eles fazem me lembrar de my angel, também thalico foi destinado a sofrer ssa fic, e em todas na verdade. Nao destinados, escritos, pensados, repensados, reescritos e vindos de rascunhos.

Sofro com a delicadeza das palavras que cada vez mais perfuram o meu coração, palavras mudam as pessoas de tal maneira... ate mesmo numa fanfic sanubis, o leitor caiu na teia, apanhado pela aranha, entrou para sempre neste mundo de sofrencia, e mesmo assim, continua cada vez mais, avança na escuridão dos pelos negros do lobo, e na luz repleta de incertezas da bruxa. É do que somos feitos, de curiosidade.

Acho que ja posso dizer a mensagem no pergaminho, nao... ainda não... ainda não é tempo.

Perdidas nas palavras estou, e por sanubis eu escolhi me perder, aprendo cada vez mais o poder da amizade, do valor que nos espera no futuro, de viver o hoje intensamente, e quanto o passado pode estragar todos os seus planos de vida monótona, espero cada vez mais eu propria entrar numa aventura, com um lincantropo a proteger me e na minha cama também, eslero cada vez mais, mas vou continuar sentada, a espera acabou na minha mente, e eu voei pela minha imaginação, e dei cor aos meus desejos.

Escrevo numa tentativa de agradecer, de venerar, de agradecer novamente, e de recomendar esta fic, e acho que está na hora de saber o que contem no pergaminho que veio pelo mar a fora.

Contém apenas uma dúzia de palavras mas que são muito bem trabalhadas( mentira ashashak):

Vim recomendar esta fic no meu espírito do passado, que nem reconhece este ano mas ja ama pakas a sua fic daqui até a lua e da lua até aqui

Kshkshksh agora a falar a sério (me perdoe por esta tentativa horrível de parecer uma pessoa da antiguidade scrr)

A sua fic é maravilhosa Ally, por isso vim recomendar, em todos os aspectos ela é boa, e acho que merecia muito mais do que uma simples recomendação (horrível) , talvez ate mesmo um livro, ou uma coisa assim.
É realmente muito boa e todos deveriam ler ♥.