Treat You Better. > Recomendações

gio

13/10/2016 às 14:13
Bom eu sei que é uma one, porem eu tinha que recomendar essa fic!!!!!
1° motivo: ela foi escrita pela autora mais diva desse nyah, é incrível como eu amo as historias dela.
2° motivo: essa fic tem faz ter um choque de realidade, ela trata de um assunto muito serio, que muitas vezes nos deixamos de lado!!!!
O foco dessa fic não é necessariamente percabeth, porem dá meio que pra sentir um romance na fic!!!!
Como eu disse antes essa fic trata de uum assunto muito serio, porem a fic não ficou menos legal por causa disso!!!!
Eu simplesmente amei
A autora esta de parabens
Leia essa fic e você não vai se arrepender!!!!!

kay

13/10/2016 às 18:07
Na hora q eu terminei de ler essa one eu pensei: "eu tenho q recomendar essa one". Essa one me abriu os olhos, gente, eu gostava de ver a Arlequina com o Joker. E sim, isso é um relacionamento abusivo. Agora eu tenho vergonha de dizer q um dia gostei. Estou recomendando ela pq todos precisam ler. Pensa só: vai que a pessoa q está lendo isso vive em um relacionamento abusivo? Isso pode ajudar ela, pq talvez ela não tenha tido coragem de falar até aquele momento.
Eu pessoalmente me sinto honrada em recomendar essa one, sei que possivelmente com ela, sei que pode ajudar alguém.
Estou também me sentindo honrada por ter pedido essa one, serio, eu nunca me senti tão honrada kkkk EU SEI QUE FIZ ALGUMA COISA BOA kkkkkkk
Lidds, obrigada por ter feito ela, e saiba que eu te amo muito por isso (referências e mais referências kkk eu amo referências ahhhh)
GENTE EU NUCA FIZ UMA RECOMENDAÇÃO TÃO GRANDE!! SOCORRO eu bati meu recorde pessoal kkkkkkkk
Agora q eu sei q tenho liberdade, pode se preparar monamur, vai chegar muitos pedidos de ones pra vc, minha linda.
Bjs com muito carinho e com sabor de chocolate, da Kay.

20/11/2016 às 21:45
Essa é a segunda vez que eu tento recomendar essa história e minha gente, mesmo que essa recomendação continuasse não entrando, eu escreveria mais uma vez, mais umas cem vezes porque é simplesmente isso: AS PESSOAS PRECISAM LER ESSA HISTÓRIA. Ponto final. Eu posso enumerar todos os elogios a essa autora fantástica que é a Liids, posso colocar em ordem alfabética todos os motivos que vão fazer você amar essa história, mas simplesmente irei dizer que você deveria parar de perder tempo comigo e clicar logo no link do capítulo e eu tô falando bem sério.
O tema em questão tratado nessa história é vital para a sociedade, basicamente mesmo quem não goste de PJO (grave erro, devia ler novamente moço(a)!) devia dar só uma lida nisso aqui porque você pode não gostar dos personagens, mas aqui o que importa é a história e a enorme e maravilhosa lição que ela dá pra vida. Fiquei um bom tempo encarando a tela do computador e reli umas 3 vezes essa one porque me faltam palavras pra expressar o quanto essa one é linda, importante, criativa e com um alerta bastante expressivo e que precisa ser compartilhado.
Bem, eu acompanho a May desde que me apaixonei por um ''serumaninho'' chamado Nina na primeira one dela e a partir dali já posso dizer que essa autora sempre cativou cada leitor, o surpreendeu e o encantou com a fofura e com a criatividade de suas histórias. Em cada one que eu leio da Liids uma coisa que eu sempre noto e faço questão de comentar é a evolução da escrita e uma coisa que pude perceber aqui é que eu não preciso mais comentar sobre essa evolução, a Mayara já chegou ao ápice. Não importa o que os outros digam, você abordou uma realidade social de um jeito tão sincero, singelo, simples e que a única coisa que eu posso dizer agora é que: Você chegou lá, May! Está entre uma das melhores autoras que eu já li desse Brasil!
Então, meu povo bonito, leiam! Leiam que isso vai te trazer não só uma experiência de leitura, mas um alerta pra sua vida!