Begin Again > Recomendações

Nyna Mota

27/08/2017 às 10:30
Fofo, apenas muito fofo!
Quero continuação, já estou criando a hastag e começando a campanha.
Jacob merece ser castrado, mas cara entendo o que viver em um relacionamento abusivo, sair dele é ainda mais difícil, recomeçar a viver então nem se fala...ela foi ninja com 8 meses, eu demorei 2 anos e ainda estou na labuta diária pra me amar mais e me soltar.
Enfim, muito fofo e escreva sobre o segundo encontro...apoio totalmente kkkk
Arrasando sempre Lola!

MoonStilinski24

13/10/2017 às 15:28
Essa fic é uma faísca de esperança que diz: "Sim, você pode sim recomeçar!".

Ela nos apresenta o amor em sua forma mais pura, que é quando ele está nascendo, bem diante de nossos olhos e não fazemos ideia que isso está acontecendo.

É uma das OneShot mais fofas e meigas que eu já li na minha vida! Faz a gente crer no amor. Ela faz com que fiquemos apaixonados, loucamente apaixonados!

Sem contar que de todas as histórias baseadas em músicas que eu tive o prazer de ler, essa é a mais fiel, em um encaixe perfeito não só com o que a Taylor canta, mas com a mensagem que ela passa.

Vale apena ler, tanto quanto vale apena recomeçar!

Flor de Lis

02/11/2019 às 21:44
A Lola tem uma forma tão cativante de escrever, que eu simplesmente não tem como não ler algo dela, li Begin Again tem um tempo mas acabei relendo e não segurei a vontade de recomendar. Quem viveu um relacionamento abusivo sabe o quanto é difícil ter que recomeçar, confiar e se permitir viver, eu amo tanto essa música que tenho que escutar ao menos uma vez por dia, nessa one vemos uma Bella se permitindo recomeçar com um Edward alegre, engraçado fofo e encantador.
A historia é tão leve, que mostra o recomeço de uma forma inteligente, sem pressão e que nos faz acreditar que todo novo inicio deveria ser dessa forma, posso parecer emocionada rs, mas eu sou tão apaixonada e cativada pela forma como a Lola constrói seus personagens que sinto na vontade de conversar com elas horas sobre esse processo de criação, sem mais delongas, essa fic é uma preciosidade, assim como todas as outras, mas begin again se trata de recomeço (sério?) e que todo mundo merece ser feliz em um relacionamento saudável. Lola você é 10/10.

Val

06/12/2019 às 21:17
Eu simplesmente amo a música que inspirou a autora a fazer essa one e ainda ter meu casal favorito como os personagens dessa história é de deixar o coração quentinho de tanto amor e carinho. Begin Again é daquelas ones que você solta um suspiro a cada letra e dá um sorriso a cada frase. O melhor de tudo é que ela tem outras ones de continuação que vão te encantar do mesmo jeitinho. Aproveitem e recomecem quantas vezes quiserem.