Mandy Mellark (Hiatus) > Recomendações

Caroline Lopes

29/12/2016 às 20:26
História diferente, com um enredo surpreendente. Não imaginaria Peeta em uma situação como essas! Mas essa autora teve tamanha criatividade para realizá-la. Não vou dar spoliers sobra a fic, porque é feio, você vai ter que ler.
A escrita é ótima e bem clara. O personagens são ótimos. A linha de pensamento ótima.
Super recomendado e quem ler não se arrependerá!

IsabelaThorntonDarcyMellark

10/01/2017 às 22:07
Essa fic me conquistou de cara por sua originalidade.
Depois, fui surpreendida por uma narrativa envolvente, criativa e com um vocabulário rico.
Além disso, o texto é muito, muito, muito divertido!!!
Sem contar que a autora é um amorzinho, sempre muito simpática e generosa!
Estou amando ser sua leitora... ♥
:*

jessi

21/02/2018 às 17:54
Pense numa história criativa que te ganhará logo no prólogo, pense numa história engraçada e envolvente, pense numa escrita bem desenvolvida e numa autora talentosa e querida, pronto você pensou na fic Mandy Mellark. Hahaha
Você pode achar que estou exagerando, mas não estou!! Bem, Mandy Mellark mostra nossos queridos personagens de THG de uma maneira totalmente nova e diferente do que estamos acostumados a ver por ai, e convenhamos a Paty teve coragem de explorar algo assim e olha está ficando muito top.
Confesso que quando comecei a ler, fiquei meio desconfiada, mas a forma como a Paty conduz a fic é maravilhosa (foi a primeira história dela q comecei a acompanhar ) e não será a última. E pra voce leitor que ainda não leu,garanto que é voce quem está perdendo, então entre com tudo nessa aventura e pura comédia que MM é.