Questão de tempo. > Recomendações

littleyang

04/02/2017 às 15:50
Sabe aquelas histórias raras em que tudo o que você consegue sentir é amor?! Amor pela história incrível, amor pelos personagens, amor pela autora que escreveu essa fanfic.
Questão de tempo é assim! Cada capítulo eu me apaixono mais por essa trama!! O enredo é incrível e os personagens são super bem pensados sem falar nas crianças que são umas gracinhas!!
A história foi super bem planejada , nunca vi nada parecido - e olha que eu leio muito - com a ideia da Lia de escrever isso daqui, algo super novo e inusitado !!
Estou amando cada vez mais!! Leiam, não vão se arrepender!! beijinhos :*

BrokeBoy

09/02/2017 às 20:12
Finalmente estou recomendando essa história maravilhosa!!
Gente isso aqui é simplesmente perfeito! As fanfics da Lia são incríveis e com Questão de tempo não foi diferente. O enredo é super bem pensado e escrito, cada capítulo de deixa com um gostinho de quero mais.
É um amor ver a Ally se preocupando com essas fofuras de crianças que são super carentes de amor materno e se emaranhando no mundinho delas !!!
Tô APAIXONADO POR TUDO !!!
Leiam galerinha garanto que não vão se arrepender !
Beijinhos :*

Strawberry

09/02/2017 às 20:23
Gente as histórias da Lia são incríveis!! Desenvolvi um amor especial por elas e com Questão de Tempo não foi diferente.
O enredo é totalmente diferente e foge do típico clichê. É aquele tipo de história que te deixa ansiosa para o próximo capítulo e você fica criando vária teorias sobre o que vai acontecer e sempre se surpreende.
A Ally embarca em uma aventura e tanto, ela é aquele tipo de personagem que não tem como não se apaixonar e tadinha todos ao redor dela sabe o que tá acontecendo e só ela fica perdida ali e você se pega torcendo pra ela descobrir logo e tudo dar certo!!
Enfim, estou adorando, super recomendo!! LEIAM!!
Xoxo, FC.