Amálgama — Interativa > Recomendações

Gabs

04/12/2016 às 18:45
Desculpem o meu adiantamento, embora acredite estar me precepitando. Mas a verdade é que o autor ou autora desse agradável enredo me prendeu por completa.
Isso mesmo, estou demasiadamente encantada por personagens fictício, que nunca poderiam me abraçar ou deixar que eu dê a eles uma apertadinha gostosa na bochecha. Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou?
Quero destacar pontos necessários, que talvez não se tornem o suficiente para conhecê-los.
Primeiro ponto.
— O mais interessante é a escrita que por sinal está em desenvolvimento. O progresso é um pouco lento désde o início, mas aos poucos tudo vai se desenrolando.

— Minha personagem na interativa é a muito doce, inteligente e graciosa princesa Rosemary, filha única da mornaca Áriel e do príncipe Érique. Garota que, personificada em um único capitulo me deixou maravilhada, superando todas as minhas expectativas.


— Agradecimentos direto a autora, que com esforços significativos conseguiu me prender. Ato que deixou meu coração ansioso para o desenrolar. Ainda tem MUITA coisa pra acontecer, galera!

— Existem outros personagens na trama, aqueles que simplesmente nos prendem, aqueles que nos fazem se sentinr identificados, os que nos entrega aquela pitadinha de "raiva" e os originais, criados pela própria autora que a cada capítulo se desenvolvem e tornaram ótimos.

Vale a pena ler!

littlerainbow

22/02/2017 às 14:45
Realmente, pode parecer que estou me precipitando. Mas a verdade é que a essa história e a forma com a autora desenvolve enredo me prendeu completamente. É galerinha estou seriamente apaixonada por cada personagem e detalhe dessa maravilhosa fanfic. A forma como cada personagem vai sendo introduzido na narrativa nos envolve de uma maneira unica e por isso sou tão fascinada por essa história que ainda esta em desenvolvimento. Ainda tem MUITA coisa pra acontecer, galera! Dá tempo de correr e acompanhar. Vale muito a pena ler! De leitense da mesma forma que eu venho me de leitando a cada capítulo e mergulhem de cabeça nessa aventura magnifica juntamente dos filhos dos nossos heróis e vilões favoritos.

Sayume Nimble

08/02/2018 às 20:21
Eu já estou devendo essa recomendação desde o terceiro capítulo dessa fanfic maravilhosa, mas como sempre eu enrolei e demorei '-'
É difícil descrever amálgama. A fanfic tem uma profundidade e um carisma irresistível. Não importa qual capítulo você pegue para ler, cada um deles tem um toque especial que te faz praticamente engolir a narrativa de tão bom que é ler.
Normalmente fanfics interativas tem como barreira os próprios personagens que feitos por outras pessoas acabam não sendo tão bem aproveitados, esse com certeza NÃO é o caso dessa fanfic, a autora consegue mais que encaixar os personagens na trama ela consegue encaixar a história deles, e faze-los tão parte de Amálgama que o próprio leitor se sente na pele dos personagens.
Um personagem não influencia em nada o brilho de outro e o brilho dos dois não ofusca o enredo porque essa autora consegue deixar tudo totalmente bem equilibrado e pronto para uma leitura cheia de aventuras.
Essa história tem de tudo, eu acho impossível que alguém não queira lê-la. A Meire consegue misturar os problemas normais de adolescentes com um caso sério e misterioso de assassinato e ainda introduzir tudo isso no universo de descendentes e da disney.
A escrita é extremamente envolvente, você não é capaz de parar de ler, não é capaz de não se apegar aos personagens. A autora consegue fazer aquele arrepio subir na espinha quando algo ruim acontece, passa a emoção e os sentimentos dos personagens ora de o forma trágica ora de forma cômica.
Se você está procurando uma fanfic que vai te fazer dormir e acordar pensando no que vai acontecer, essa é a fanfic certa.
Além de TUDO isso, tem o fato de que todos os acontecimentos ocorrem de forma natural, cada coisa no seu tempo, o que certa forma é ruim se você é ansioso como euzinha hehe. No entanto isso só mostra a complexidade e a dedicação da autora em manter-se fiel aos acontecimentos.
Tudo é extremamente calculado, sem falar que estamos falando de uma fanfic que se desenrola em meio a um assassinato gente, ou seja, nessa fanfic você pode fazer a melhor coisa de todas: PROCURAR SINAIS E MONTAR TEORIAS!
Não tem coisa melhor para um fã de investigação/drama/suspense do que poder procurar pequenas pistas e montar teorias numa história dessas.
A fanfic é cheia de emoções e não falta nada nela, tem romance, morte, investigação, confusão, medo, raiva e shipps MUITOS SHIPPS!(Isso incluiu um shipp gay OTP DIVINO)
Amálgama é uma fanfic tão incrível que poderia virar um livro, um livro que eu compraria sem exitar, até porque convenhamos pessoas, até a capa é totalmente MARAVILHOSA ♥
Então se você está desesperado por uma boa leitura não torça o nariz para a palavrinha "interativa" isso não muda nada na história, ela é completamente incrível e merece sua atenção o/
Parece que eu to falando de uma fic que já chegou ao seu final mas gente ela ainda só tem 15 capítulos, SÓ QUINZE! Vai por mim, você vai ler essa história em algumas horas e vai se perguntar: "Por que diabos não tem mais?"
Ainda mais que a autora é um amorzinho e você também vai se apaixonar por ela ♥ Meire você fez minha vida mais feliz com essa história ♥
Enfim, eu estou morrendo de ansiedade por mais capítulos e tenho certeza que você vai ficar igualzinho(a) a mim quando ler. ;D