Anônimo

29/12/2016 às 12:17
Então essa é minha primeira recomendação,é com certeza essa história maravilhosa merece muitas.
Prometo que farei o melhor de mim nessa recomendação.

Você que clicou nessa história, acedite você não vai se arrepender.

O enredo não e apenas perfeito,ou fascinante,ele te transporta para um mundo onde autora criou tão bem elaborado, você pode sentir como os personagens sê encaixam perfeitamente bem no enredo inovador e provocante.

É podemos admitir que Klonnie( Klaus X Bonnie.), pode ser um pouco estranho para quem Shippa Klaroline ou Beremy ou qualquer outro shipper que você goste com um desses personagens, acredite mesmo parecendo impossível e possível você amar esse casal.

Klaus Mikaelson e profundamente explorado em sua personalidade em que tanto amamos, acredite a maravilhosa autora não mudou sua personalidade, deu vida a ele em seu modo de ver, você consegue interpretar Klaus de uma maneira mais concreta e com muito mais emoção.

Ha nossa amada Bonnie Bennett,a bruxa altruísta que ganhou os nossos corações,a pequena bruxinha, vai descobrir muitos segredos em relação à sí mesma. Você conhecerá uma Bennett forte que fará de tudo para proteger todos,mais também a sí mesma.

É uma história que te envolve em seus profundos segredos, à autora te transporta para a magnitude da essência do enredo.

Na verdade eu nem sei muito o que dizer, quando você ler uma história desse jeito, você não sabe o que falar, as únicas palavras que vem em sua mente é: maravilhosa, perfeita e outros adjetivos que você mesma cria para uma história tão fabulosa.

A única coisa que eu possa dizer, sê você ler você não vai se arrepender, você vai adorar esse casal surpreendente e simplesmente incrível.

Querida autora, eu nem preciso dizer que sou sua fã nhe? Porquê você ja percebeu.

Bjos. Leiam a história e perfeita.