Miss Independence > Recomendações

Miwa

22/07/2017 às 19:00
Essa fanfic é perfeita, tanto que eu já li duas vezes. Gosto de estórias em que os personagens são cheios de atitude e personalidade, gosto quando a trama se desenrola da maneira mais inédita possível mesmo sem fugir do nosso amado clichê, e gosto, principalmente, de sasusaku (quem não gosta?). Então se você també gosta de tudo isso, é melhor correr para ler o primeiro capítulo.

Kin

31/01/2018 às 15:28
Miss Independence é uma história leve, romântica, sem malícia, mas que carrega uma certa intensidade, que ganhou meu coração. Fiquei encantada em como a história foi se desenvolvendo; todo o crescimento da relação entre Sakura e Sasuke e em como tudo foi acontecendo aos poucos de maneira simples, sem firulas como na maioria das vezes acontece na vida real.
E pra quem ama o casal Shikatema e NaruHina eles também dão o ar da graça na fic e o romance de ambos os casais também está maravilhoso.
Recomendo muito Miss Independence, quem ler irá amar com certeza, a Pan merece todos os parabéns por ter escrito uma história assim: Linda em cada minímo detalhe!

Aisha

10/05/2018 às 16:00
Miss Independence é o tipo de fic que eu sempre procuro e amo ler. Daquelas que você nem percebe o sorriso que vai se espalhando pelo rosto ao longo dos capitulos, pois está completamente envolvida e suspirando pela história.
A leitura flue de forma leve e apesar de ter apenas onze capitulos, a autora sabe o que faz, nada é apressado e tudo acontece no seu devido tempo.
Miss Independence é uma SasuSaku doce, simples, sem prolongamentos desnecessario, uma história de amor terna e juvenil.
E eu a indico a todos os apaixonados pelo casal Sasuke e Sakura e aos leitores que estejam procurando uma fic pra deixar seu dia mais leve.
E claro, parabenizo a Pan por esta fanfic gostosa de ler!


Xoxo Aisha