Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

25/01/2013 às 01:18
Cara que oneshot perfeita foi essa? Eu li há alguns dias atrás e quase subi as paredes de tanto rir kkkkkk quase me mijo kkkk se eu me mijar nas calças a culpa é da autora(caraleo fic foda foi essa) SKAOSKAOSKOA

Eu a recomendo porque foi simplesmente inteligente o fato da autora colocar em estilo "humor negro" um problema seríssimo encontrado em algumas estórias. Realmente vemos por aí barbaridades que se for fazer uma lista daria um rolo de papel higiênico. E esta oneshot revela essas falhas nas mais diversas fanfics. Meus parabéns Michele Bran por essa preciosidade que é esta fic. Está recomendado.

Lady Doll

23/02/2013 às 01:55
KKKKKKKKKKKKKK leiam, essa FIC, rachei de rir, sigam esses passos(ou não) Tente ser idiota, tente ser retardado(naum pera... Eu já escrevi isso O.O'') Enfim... SEJA COMO ESSA "ONESHORT" DIZ. LOOOOOOOOL pera acho que escrevi demais, sei lá véi. Mil tretas. Ninguém vai ler isso mesmo "ninguém" então meu povo isso vai ficando pro aqui pro que eu acho que escrevi até demais!!!

Letícia M

21/03/2013 às 16:45
Quem se importa com o enredo hoje em dia? O importante é ter comentários e fazer sucesso. Esse guia é perfeito para quem quer ter muitas reviews e garotinhas implorando novos capítulos. Afinal, hoje em dia quem se importa com o português? Acentuação, pontuação pra quê? O que importa é que fulaninho da apaixonado por fulaninho e você já sabe o final da história, a graça está toda aí, não é? Aqui você vai aprender como fazer sucesso, mesmo que isso custe toda a essência da história.

Atenção, uso da ironia- mode on.

Anônimo

02/04/2013 às 23:18
Não há como não ler essa fic e não cair em risadas ou, até mesmo, relacionar sua opinião com ele. O mundo de hoje, em relação à escrita de fics, está realmente muito bagunçado e, com isso, cria uma extrema desigualdade entre escritores, no caso, os que possuem talentos e os desprovidos do mesmo. Nessa oneshot muito humorística, todos esses aspectos, que são considerados, por mim, como defeitos de sites de fanfics, são apresentadas de forma clara, precisa e, o melhor de tudo, crítica, pois o intuito não é ofender ninguém, mas sim demonstrar a situação precária que ocorre nessa área, mostrar o que nos cerca. Contudo, também é possível identificar, nas entrelinhas, a valorização de um bom escritor e de uma boa história, aquela que é preciso procurar de forma difícil, geralmente, aquela história que é tão boa que é merecida de recomendação. Esse caso se encaixa aqui, mesmo não sendo uma história que contenha todos aqueles elementos já conhecidos, superou, de longe, o nível de qualidade em relação às fanfics, digamos toscas, que nos rodeiam atualmente.

Anônimo

03/04/2013 às 15:17
Eu tinha que recomendar esta fanfic! Por que não? Ela é perfeita! Já digo logo de cara que todas as informações dadas nessa fanfic são verdadeiras! É só procurar que vocês encontrarão tudo que está citado aqui. Excelente trabalho. A autora escreve muito bem, a ideia é original, e mesmo que a fanfic tenha humor, podemos ver muita verdade no que está escrito. Dei uma pausa nos estudos para olhar algumas coisas na internet e por acaso entrei no Nyah. Também por acaso encontrei essa história, e devo dizer que ela me salvou de uma quarta-feira tediosa de estudos. Já parabenizei a autora no review, e agora faço questão de parabenizá-la novamente. Porque a fanfic está ótima, e já não sei mais quantas vezes eu disse isso... Pelo menos é bom para dar ênfase!

BlackStar

16/04/2013 às 10:57
O que eu posso dizer? Nessa "fanfic" a autora expoem a verdade atona sem medo de dar a cara a tapa, pois tudo que está escrito aqui, não passa da mais pura verdade!
Ela conseguiu expressar tudo o que se sente, quando você trabalha duro na sua fanfic, tentando não ter erros de ortografias e um bom enrendo, e ninguém visualiza, enquanto fanfic de categorias "modinhas" fazem o maior sucesso, mesmo tendo incontáveis erros de português.
Eu recomendo à todos, que essa "fanfic" consiga despertar alguém da "modinha".
Acordeeeeeeem!

Lucas M Santos

11/05/2013 às 23:01
Simplesmente, a mais pura verdade. Mesmo que o texto possa nos fazer rir e achar tudo muito ridículo, tudo que está escrito pode ser encontrado nas fics e fanfics. Aquilo que mais me chamou me atenção foi a parte que fala sobre as reviews. Reviews são boas e estimulam o(a) escritor(a) a continuar a escrever, mas tal como foi dito na fic, muitas pessoas por aí escrevem pelas reviews, usando todos esses modismos e criando um texto igual a mais centenas que podem ser facilmente encontrados. É só entrar num site que permita fic de bandas e pesquisar "One Direction". Sinceramente, alguém que pensa "Vou escrever um fic que vai revolucionar o universo das fics! Garanto que vai ter um monte de reviews!" está fadado ao fracasso. Realmente "Como se Tornar Um Bom Escritor" é um bom e saudável "tapa na cara" que todos deveriam tomar, não só aqueles que fazem tudo que foi citado na fic, como aqueles que não fazem também, ou (mais provavelmente), acham que não fazem.

LadyShelley

04/06/2013 às 14:04
Ai, ai...eu ri muito com isso aqui, só li verdades! No mundo das fanfics é desse jeitinho, mas mesmo assim, ainda prefiro ser uma escritora com poucos reviews! kkk Leiam que com certeza vão perceber umas coisas legais, dicas importantíssimas. bjs! kkkkk

Lu

15/06/2013 às 23:19
Ao começar, logo percebemos que o negócio é metafórico e muito bem elaborado, irônico, perspicaz. Ele pega na ferida e não solta, e o pior é que faz todo mundo rir da tragédia de modo que não pareça que realmente alguém faz aquilo ali que está sendo criticado.
Mostra muito bem como alguns leitores e escritores se sentem, andando por esses mundos não tão claros e belos chamados universo das fanfics. Deixa bem claro que mesmo que se tenha talento, é necessário a sorte. Coisa que tô percebendo só agora, talvez por isso ninguém me leia D= Não ganho nem rifa de escola, quanto mais leitores.
Sem contar a língua afiada, temos ainda um texto muito bem escrito, impecável e convenhamos, a impressão de: "Como nunca pensei nisso?" Passa-se pela nossa cabeça e fica, não deixa que paremos de pensar em como aquilo ali é verossímil.
Eu acredito que todo escritor e leitor do Nyah! Fanfiction deveria ter o orgulho ferido lendo essa fanfic, e por isso mesmo eu tô indicando!

Foster

01/07/2013 às 13:32
A fic nos mostra exatamente o que NÃO fazer para se tornar um bom escritor. É bem sarcástica e me fez dar muitas risadas! É uma crítica inteligente sobre o mundo das fanfics, onde poucos querem realmente escrever por prazer. A grande maioria cria enredos mirabolantes apenas para atrair reviews, mas já dizia Lupin: "É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores." mas nos dias de hoje o que importam são reviews, reviews e recomendações e reviews, poucos se importam com leitores fieis e reviews de conteúdo. Essa one foi muito bem pensada, criticou esses autores que fazem de tudo e mais um pouco para fazerem "sucesso" mas acabam virando motivo de chacota. Entre outras críticas a mais, como erros grotescos de português e tudo o mais... Foi uma crítica bem elaborada, realmente amei a one! Recomendo muito!

Flue Faker

19/07/2013 às 23:12
Fanfic muito bem planejada, nela se explica exatamente o que autores e leitores que realmente querem uma fanfic de verdade se sentem ao se deparar com as desastrosas criações de pessoas que acham que sabem escrever.
É uma narrativa bem irônica cheia de comédia que não tem como não rir. Gostei muito mesmo de como essa autora engrenou bem as verdades ditas sobre as horrendas fanfics que vemos por aí que são um lixo, porém têm bastantes reviews.
Hoje em dia, serve mais ter fanfics com poucos reviews, no entanto com leitores de patamar, e não aqueles que se contentam com qualquer coisa escrita.

Mr Ice Cream

17/12/2013 às 09:54
O que tenho a falar sobre essa história? Antes mesmo de entrar no mundo das fanfics, me registrando e tentando postar histórias, eu já tinha lido essa, e eu gostei muito dela, todos os ficwriters deviam lê-la!
Satirizando tudo aquilo que uma boa parte do Nyah! não gosta, mas continua fazendo sucesso, como sinopses que tenham o prólogo, um diálogo ou mesmo "Não sei fazer sinopse", histórias que ganham mais reviews só pelo +18 e outros casos existentes.
O bom de ler ela, é que você tem em mente exatamente o que NÃO escrever, diferente do esperado pelo título, afinal, lendo-o, você deve pensar que a história te ensina a escrever, pq tal gêmeos são héteros, e você vai fazer Twincest só pelo motivo de dar Ibope, e também, tem que se lembrar que a cada cena +18, são 100 reviews a mais na sua história.
Então, leia, e sempre escreva completamente o contrário do que está escrito na fic. Não, sério, escreva o contrário da fic, seja um bom autor, por favor!

Anônimo

22/12/2013 às 17:02
HAHAHA, não resisto recomendar! Essa história é simplesmente INCRÍVEL. Não é só uma história engraçada ou divertida, é totalmente fantástica! E por pior que pareça, é a incrível verdade do universo das fanfics. Caramba! Eu ri demais, a história é simplesmente perfeita e realista. Eu invejo quem escreveu essa história por jamais ter tido uma ideia tão incrível. Essa será sempre uma história perfeita escrita de uma maneira inimaginável.

Sakura Uchiha

22/12/2013 às 21:39
Meu Deus, essa fic é uma das mais perfeitas que eu já li, e olhe que ela tem apenas um capítulo! Me fez rever todas as fics que eu tenho e todos os meus conceitos sobre como eu gosto e devo escrever, ensina tudo o que se deve ou não fazer se quiser ter muitos comentários e como ela escreveu, deus, foi simplesmente perfeito, uma sincronia perfeita de sarcasmo, ironia e seriedade, e ela tem toda a razão quando diz que "ou você é um bom escritor ou você tem muitos comentários", eu estou muito bem aqui aprimorando meus dotes na escrita com os poucos comentários, obrigada. Me dá tanta pena ver que fics com a sinopse "eça é a istória de uma minina que morreu" tem mais reviews do que muita fic boa por aí... Por que as pessoas são tão imbecis? Enfim, a fic é perfeita e ensina tudo o que você precisa saber, eu recomendo SUPER

Eycharistisi

26/12/2013 às 20:31
Numa questão de segundos (vá, minutos), eu li, comentei, coloquei na lista de favoritos e, por fim, vim aqui recomendar. E dado que eu raramente me dou ao trabalho de sequer passar ao segundo passo desta sequência (ou seja, comentar) e posso levar semanas até decidir se vale a pena recomendar ou não uma história, acho que afirmar o que afirmei logo ao início é o bastante para todos entenderem o quão bom é este texto.
Um só capítulo, aparentemente inócuo e através do qual eu esperava aprender a grandiosa arte de receber muitos reviews, me fez rir até às lágrimas e pensar que talvez esteja melhor recebendo os meus poucos mas muito estimados reviews. Portanto, se você, como eu antes, está triste por receber poucos reviews nas suas histórias, leia e sinta-se melhor. Pelo contrário, se você recebe muitos e se sente orgulhoso por isso... leia também e veja se consegue aprender alguma coisa. Porque entre a lição que dá a uns e o consolo que dá a outros, não sei o que é melhor!
Enfim, leia. E ora aprenda, ora divirta-se, ora divirta-se a aprender. :)
Eu, mais do que recomendar esta história, defendo que a sua leitura é OBRIGATÓRIA!