Urso > Recomendações

Anônimo

26/09/2016 às 10:33
Não existe a possibilidade de não recomendar essa trama. Envolvente, sagaz e incrível como tudo que a Nariko faz, você adentra ao universo como adentra na mente da Yona de uma maneira espetacular. Tecer elogios é o mínimo que pode ser feito, apreciar essa leitura, degustá-la e entender todo o real significado é o que traz a sutiliza e a invencibilidade dessa trama.

Parabéns por outro trabalho maravilhoso, sempre. ♥

Hyoko Uchiha

27/09/2016 às 16:36
Cof, Cof. Microfone está funcionado? Acho que sim.

O que falar sobre este one-shot de um dos casais mais fofos do mundo? Realmente, não tenho palavras para descrever e muito menos adjetivos para expressar o quanto amei cada parágrafo lido do Urso.

Sinceramente, eu fiquei desesperada a procura de Fanfics sobre Akatsuki no Yona, e, qual foi a minha surpresa de descobrir que a Deusa aventurou-se a escrever sobre? Embasbacada, foi só o começo, desesperada pra ler seguido de suspiros bobos pela escrita maravilhosa que a autora nos proporciona.

Mesmo sendo apenas um único capítulo, os personagens me cativaram imensamente.

Sendo assim, sem mais, quero agradecer a Deusa-chan em nos proporcionar esta experiência. Amo sua escrita e amo suas histórias. Está de parabéns!