Boruto > Recomendações

Nana Chan

09/11/2016 às 01:22
Eu nunca sei como começar uma recomendação. Contudo, já passou da hora de eu parar e indicar essa fic maravilhosa que tem um lugarzinho especial no meu coração.
Boruto é uma fanfic encantadora e gostosa de ler. Ela me faz ter sentimentos gostosos e eu sinto uma leveza inexplicável enquanto a leio.
Se você é NaruHina de carteirinha, assim como eu, vai amar. O fato de registrar a chegada de Boruto na vida desse casal maravilhoso e de todos que o cercam é tão... alegre. Na verdade eu acho que me faltam palavras pra descrever essa história.
Eu sempres quis ler como seria a chegada do primogênito NaruHina e ficava apenas imaginando em meus momentos aleatorios do dia. Eu não tenho o dom da escrita, então não teria coragem de tentar escrever algo, e também nunca achei uma fic nesse meio. E aí... Boruto apareceu para a minha felicidade, hahah.
Enfim, depois dessa recomendação super aleatoria eu só queria dizer que vocês não podem deixar de ler! Sério! Vocês vão amar! Essa fic vai alegrar os dias de vocês!
Bom, pra finalizar eu queria muito agradecer a autoria por proporcionar essa história maravilhosa e me desculpar pela recomendação... não é a mais maravilhosa de todas, mas foi de coração. Você é incrível! (E todas as suas fanfics também)
É isso, não deixem de ler Boruto ♥