WSU's O Temerário > Recomendações

Nemo

09/04/2017 às 02:54
Todos merecem uma segunda chance, essa frase define o Marcos nessa história. Um homem simples, e as vezes tão louco, que é quase impossível não amar. Marcos é um cara falho e por isso perdeu tudo, ele caiu, e depois do tombo ele se reergue, mas se reerguer nunca é fácil, nem sempre fazer o certo é algo simples e é por isso que ele é o Temerário, um homem dedicado e esforçado travando sua jornada interna e externa para voltar a ser quem foi, e esse é Marcos Fonseca, um verdadeiro lutador.

Christopher Aguiar

04/07/2017 às 02:02
Como começo a falar dessa história? Eu vi muito dela no grupo do nyah no facebook (tirinhas e etc) mas minha falta de tempo e estar concentrado em outras fics me impediu de ler, até que rolou um acidente e eu perdi todas as fics que deixei abertas no celular, resolvi procurar essa e ler. Eu definitivamente não me arrependo. Adoro a temática de heróis, até escrevo uma fanfic sobre, mas essa é simplesmente uma das coisas fanfics mais fantasticas que já li, gostaria de conseguir falar mais (criatividade, sono e o teclado do celular me impedem de continuar). Todos deveriam ler essa fanfic, super recomendo...

Leanan Moriartti

04/11/2017 às 21:02
Comecei a ler recentemente e ainda não terminei, mas senti a necessidade de expor essa história pro mundo.
Simplesmente adorei as referências, deixa tudo com um ar de comédia, bem interessante por sinal. O autor consegue encaixar alguns memes na história hahaha, adorei adorei.
Sem falar na estrutura da história como um todo: Construção de personagens + fatos+ diálogos, é tudo bem impressionante.
Marcos é muito cativante logo de cara, com aquele seu humor venenoso, não tem medo de falar o que pensa, e isso já fez ele ser meu personagem favorito hehehe.