E se Fosse Verdade > Recomendações

Zoey_B

09/05/2010 às 00:35
Recomendo por 5 motivos: 1º. Ela me faz rir. 2º. É bem escrita. 3º. Pode ter acontecido algo parecido com você. 4º. Você vai se identificar com alguém. 5º. E é também uma boa história. Eu acompanho e me rasgo de tanto rir. Tenho muita pena da Iza, que é uma garota super legal! TRÊS VIVAS PARA A IZA! Gosto da Nice, que lembra muito minha pessoa. Acho super engraçado o maravilhoso carma e sorte da Iza. Qualquer um iria querer ter um igual. XD.

Princess_2113

10/05/2010 às 17:47
Nossa essa é uma historia de tirar o folego...por isso antes de ler respire bastante. Porque ao começar você não consegue mais parar de ler e vai em um folego só...sempre a procura de mais capítulos!!!Trata-se de uma história muito envolvente emocionalmente e engraçada ao extremo ^^)!!!Porque nossa personagem principal Iza passa por cada situaçao inusitada e a forma como genialmente sai dessas encrencas te tira boas risadas ^^)!!!A historia se passa em torno de um "casal" principal Luiza e Michel, onde no começo ela o odiava soh por ele ter nascido, mas no passar da historia parece que isso vai mudando...Desculpa mas se quiser saber mais leia ^^, sei que naum vai se arrepender ^^!!!Para quem gosta de comedia romantica essa eh a fic certa ^^!!!

Brunna

18/05/2010 às 13:05
AMOOOOOO essa historia, cara!!!! Muito engraçada e tem uma paradas que so pra acontecer com ela mesmo. Muito bommmmmm. RECOMENDO!!!!! leiammmmmmmmmmmmm A autora é legal, e a fic é Mara!! Só tenho que dá parabens a autora pela criatividade. PARABENS GYANE!!!!

Li_Cullen

20/05/2010 às 21:21
E Se Fosse Verdade. Uma das histórias mais lindas e absolutas que eu já li... É uma história com a qual muitas meninas se identificam, Uma menina, meio que 'apagada' na escola,vai á uma festa, obrigada pela amiga. Lá, é 'seduzida' pelo 'Galã delícia' da história. Ela foje dele, como se fosse uma aberração. E o pior de tudo, é que eu odeio e gosto dele. Porque? Simplesmente porque ele é lindo e seduz... Mas tem um porém, ele é muito cínico, irônico. E mais, ele está de quatro por uma loira nojenta e anoréica. Então, vai fingir um namoro com Liz, para fazer címes pra ela, mas no meio do caminho, vai acabar se perdendo, eu aposto. Liz então, queria que tudo aquilo fosse verdade. Nao deixar de conferir é uma boa opção.

BiancaLima

04/06/2010 às 07:56
O que eu possi dizer... Amo a fic. Acho muito engraçada. Adora a personagem principal, acho ela parecida comigo, só que eu sou mais destrambelhada, desastrada e sortuda, mas isso não vem ao tribunal... Só digo que quem lê não se arrepende de jeito nenhum, pois essa fic não deixa nada devendo, tem romance e comedia e é otima! Bjs

Rachael

05/06/2010 às 17:36
o/ Adorei a história.Leiam, o texto é legal e não se torna cansativo, na verdade você fica com uma sede louca pra ler o próximo capítulo.Pra quem gosta de romance juntamente com brigas e humor já tem opção.Muito boa por sinal. Bjs

FANFUNK

06/06/2010 às 04:45
E se fosse verdade é do tipo de estória q eu gosto comédia e romance bom eu o q eu qro dizer é pra vcs lerem não vão se arepender e as pessoas q não lerem essa Fic aqui vai uma frase: "Ñ SABEM O Q ESTÃO PERDENDO!" Por isso eu a remomendo eu gostei dela, e um monte de pessoas podem gostar tbm bjs leiam essa Fic ela super legal!

Marina Batista

08/07/2010 às 10:52
OHHHH recomendooooooo!!! A fic é perfeita! Comedia, drama e romance!! a escrita é suave e clara! a escritora é otima! (recomendo tambem Aguente coração) Marina Batista <3

Kamila Monteiro

27/07/2010 às 15:02
Maravilhosa história. Intrigante e engraçada, aventura, comédia e romance em uma só história. Prende seus leitores do início ao fim, despertando a curiosidade de quem a lê. A autora usa bem as palavras e te faz sentir parte da história, podendo também sentir o que os próprios personagens sentem.

gfedcb

11/08/2010 às 10:15
Pessoal, essa história é muito fofa. Você fica vidrado lendo. É contagiante, dá vontade da gente controlar os personagens e escrever o que queremos que aconteça no próximo capítulo. É MUITO boa. Vale a pena ler e conferir, eu já li, falta você conferir... saco? (66, parey. Mas, me ignore, leiam a história, não vão se arrepender. E falo sério. Vale MUITO a pena ler, vão ser enfeitiçados pela história de amor e ódio que é: E Se Fosse Verdade. Beijos galerinha, aí está meu recado.

Bruny chan

13/08/2010 às 18:48
Está é uma das melhores fiques que acompanho. A autora transformou uma simples idéia numa história genial. Cada capitulo é envolvente e viciante, e te deixa com um gostinho de quero mais. É impossível não se apaixonar lendo essa fic. Ela é perfeita. Leiam. ^^

Anônimo

17/08/2010 às 14:57
Essa fanfic é muito legal, super hilaria , romantica e além de tudo muito bem escrita.Com um enredo muito bom e com personagens cativantes(eu adoro a iza!)Recomendada para todos, tanto para aqueles que gostam de rir, como para aqueles que gostam de romance.

Deinha

18/08/2010 às 13:15
Essa historia é muito boa, deixa a gente de cabelo em pé.... querendo saber a cada capitulo o que a Iza irá fazer....um romance que faz a gente subir pelas paredes de nervoso ao mesmo tempo que queremos matar um, queremos ganhar outro....essa historia faz a gente torcer até pra outra pessoa....kkkkk excelente

Mel_Bates

19/08/2010 às 18:45
Eu nem sei por onde começar... Eu simplesmente adorei essa fic! A autora consegue deixar a gente tão confusa quanto a personagem, sem saber quem escolher...E o jeito como ela consegue administrar a história, conseguindo postar vários capítulos mas sem enrolar com a trama e sendo bem direta é perfeito. Não tem um capítulo sem emoção e que não acaba com o gostinho de quero mais. Sério... essa fic realmente vale muito a pena ler. Ninguém se decepcionaria, até mesmo quem não liga muito pra romances...

arobapontocom

25/08/2010 às 02:44
Bom, eu quero recomendar essa história porque é uma história incrivél que involve humor, ironia e mto amor. Essa história me cativou tanto porque ela traz dentro dela suspense, interese e até relações com o nosso dia-a-dia. Por isso li do capítulo 1 ao 27 no mesmo dia, não parei até acabar. Espero que muitas pessoas posssam ler essa fic também e assim se emocionar o tanto quanto eu me emocionei. Espero anciosa a continuação. AAHH, eu puz review em todos capítulos. É também não posso esquece da autora, hihi'. Gyane vc escreve muito bem, é incrivél a sua criatividade e sensibilidade, espero q depois dessa posam vir várias outras histórias.