Senhora Bracho

08/01/2017 às 21:20
Faz um tempo que leio essa fic, mas leio pelo social spirit, e agora comecei a ler aqui para poder recomendar!

O que tenho a dizer é que ela é incrível e misturou dois amores que eu tenho, que são The walking dead e Orgulho e Preconceito!

O Darcy e a Elizabeth estão incríveis.. E cada vez me encanto mais com a história! Bom só lendo para saber o quanto essa fic é incrível e original!

Beatrice do Prado

26/02/2017 às 14:58
Eu nunca pensei que fosse possível unir dois universos tão divergentes, quanto "Orgulho e Preconceito" e "The Walking Dead" e ainda conseguir passar a impressão de que esses dois foram feitos uma para o outro.
A escrita da autora evolui a cada capítulo, é perceptível a preocupação dela em elaborar o texto com qualidade e fluidez impecável, além dela ser um amor de pessoa.
A personagem principal é um show à parte, tão parecida com a Elizabeth de Jane Austen, e tão distinta sendo a Lizzie de Austen Girl. É como se você pudesse se colocar no livro clássico de Jane em um universo paralelo de zumbis. Fantástico.
E claro, o Mr. Darcy é descrito fielmente ao livro também.
Os personagens da série são muito fiéis às suas respectivas personalidades, e uma parabéns em especial às cenas de Daryl Dixon que não mudam o caipira em nada.
Recomenda essa fanfic, pois gosto muito dessa autora, que merece todos o reconhecimento possível, mas pois de fato, essa fanfic é incrível