War with love > Recomendações

Anônimo

21/09/2016 às 17:48
Se você quer ler uma fanfic com a escrita muito boa, e o enredo muito interessante, te recomendo essa. Sério, garota, sua fanfic é sensacional! Eu sempre procuro fanfic que seja Scorose e Huly juntas e nunca acho, é raro. E a sua além de ter meus dois OTP's tem a escrita ótima!

Eu só te peço: nunca abandone essa fanfic, sério, se não eu tenho um treco!

Anônimo

22/09/2016 às 19:53
OK. Eu simplesmente tenho todos os motivos do mundo para estar recomendando esta história. É bem escrita, empolgante, faz você shippar a todo momento, deixa seus sentimentos à flor da pele e causa cada "UP" no seu humor que até se você estiver sofrendo pelo crush vai ficar feliz só de ler um capítulo (testado e comprovado), e a autora é um AMORZINHO! Até porque... É Scorose! É Huly! E existe algum casal melhor que esses (além de Romione que é VIDA)? Sério mesmo. Se você ainda está naquela dúvida chata "Será que eu leio?", não pense mais, LEIA AGORA!

Snowing

26/09/2016 às 17:50
Aaaaaaiiii! Que raiva da vida!!!!
Queria ter sido a primeira a recomendar, poxa!
Só pra poder mostrar a gratidão pra essa gatinha, que é mó gata mesmo.
Nós temos quase a mesma idade, por isso podemos conversar o quanto ela quiser visto que tenho uma obsessão por falar.
Queria realmente qual foi o total de palavras para ver se podia quebrar o recorde recomendando a fic, mas procurei e não achei.
Minhas lindas de todo o Brasil, Portugal ou whatever, vale super a pena ler essa fanfic. Porque, primeiro não é tipo só super centrada naqueles shipps, entendeu? Tipo pode ser Scorose e Huly mas rola um monte de insinuações e momentos de outros shipps(é perfeito)
A autora tem um bom humor, a resposta dos comentários deixam isso claro, muito claro que nem uma lâmpada.(Huehuehue)
Ela escreve extremamente bem. No momento estou stalkeando essa garota.
A dedicação da Kish é muitoooo grande, tipo ela selou uma aliança com esta fic que os capítulos vivem saindo do forno quentinhos e gostosos(muito gostosos) tipo os cookies da minha vó
Desculpem, sou meio idiota ás vezes.
Eu queria mesmo ser a Lily, ou a Rose, ou a Dominique, ou a Roxanne, ou qualquer uma dessas gatas.
É, também queria um desses gatos que alguns chamam de garotos. Essa é a vida, e na vida tem garotos e é inevitável se apaixonar por eles. Honey, todo mundo vai se apaixonar por essa fanfic.
Aii tem um olho na minha lágrima por não ter recomendado antes. Será que recomendações chamam recomendações?! Eis a questão.
É tão perfect todo o enredo que eu quase vomitei arco íris enquanto lia.
Pode não ser do meu gênero favorito, Universo Alternativo. Mas com certeza é muiiiiiitoooo boa.
Me deu até vontade de escrever uma Huly UA.
Scorose eu já tenho, hehe.
Se eu fosse fazer um pedido de aniversário, que já passou faz algumas semanas, seria poder escrever uma fic com a Kish.
Porque eu amo a Kish.(Obviously*—*)
Essa digníssima princesa do Huly, é a típica pessoa que escreve fics que você ama tanto que acha que o Nyah parou de funcionar e vai até o perfil ela pra ver se a fic foi atualizada.
Juro solenemente voltar a comentar!
Então, só me prometa, você que leu essa recomendação e ainda assim está em dúvida se lê ou não, que vai pelo menos pôr na lista de leitura do celular(Zueira, até pode fazer isso, mas...)
JUST READ IT!!!!