Você e Eu, Eu e Você > Recomendações

Chrisprs

21/10/2016 às 10:51
Recomendo essa fic, por vários motivos, amo de paixão a autora, ela é minha terrorista de bom coração, mas também é meu anjo de amor reencarnado heheh, Essa fic tem um “Q” de o lado negro da força da Pareja Tekila. Amo esse casal que tudo para eles é resolvido de uma única forma, Se amar de forma tensa, intensa, com muita paixão, sem puderes, sem restrições. Um amor que tem seus problemas, um amor cheios de altos e baixos, conflitos de relações de trabalhos, conflitos internos e conflitos famílias é o que dá a emoção nessa trama maravilhosamente escrita, detalhadas.

Essa história é linda de todas as formas, no inicio não conseguia ler com musica, pois sempre que leio tem um fundo musical. Essa fic é taão intensa que no inicio nada de musica, mas agora para cada cap tem uma, a que mais ouço é Concavo y Convexo na versão de Alejandro Fernández linda musica.

Deh mais uma linda história que nos regala, obrigada pelas lindas palavras, a delicadeza da escrita é algo que só teu (e da sua comparsa) hehehe.
Recomendar só seria pouco, voto para o reconhecimento para os prêmios Pulitzer, Jabuti e Nobel de Literatura. Cara vc arrasa.

#amodepaixão
#recomendo
#minhafavorita


Beijos