The Weasley Family > Recomendações

fraderouge033

03/07/2019 às 13:22
Sabe aquela Fanfic que faz você mergulhar de cabeça na história a partir do momento em que você lê a sinopse e pensar nos personagens como se eles fossem seus conhecidos há muitos anos? ''The Weasley Family'' é uma dessas raras e notáveis Fanfic's que cumpre estes dois requisitos.

Para vocês, leitores, entenderem um pouco melhor o que eu estou tentando demonstrar nesta recomendação (aviso desde já que eu sou uma nódoa no que toca a escrever recomendações) vou falar um pouco sobre a história e personagens da fanfic, tentando ao máximo não dar spoilers.

Esta Fanfic fala sobre o fardo de carregar um nome de um antepassado falecido que fez feitos importantes e a comparação que a pessoa sofre, mesmo involuntariamente; ou até mesmo o fardo de carregar um sobrenome importante e de saber que se você não seguir os passos ou conseguir superar os feitos de seus familiares a pessoa receberá olhares tortos e julgamentos.
Como todos sabemos a família Weasley e a família Potter fizeram ambas feitos importantíssimos para o mundo bruxo, portanto a terceira geração conviverá diariamente com as expectativas alheias de que eles façam feitos grandiosos para ''igualar'' os dos familiares.
A pressão que isso impõe sobre uma criança/adolescente (ter que ir para uma determinada equipa porque seus antepassados também foram; ter que jogar quadribol perfeitamente ou ter altas notas de mérito; ser sempre perfeitamente comportada ou muito travessa pregando peças a todo o momento) fez com que as maravilhosas crianças Weasley e Potter tivessem somente desgraça ou desprezo no seu futuro.
As personagens desta história são obviamente a terceira geração Weasley e Potter.

Agora que já conhecem o essencial desta história aconselhava seriamente a que lessem primeiro a fanfic ''Weasley's'' pois vão entender muitíssimo melhor o desenrolar da história.

Você ainda está aqui?! Vá ler a Fanfic!

Parabéns à autora Paddy pois todas as suas criações são maravilhosas!

E por último, mas não menos importante, comente sua opinião isso dá uma força à autora!

Beijos e boa leitura,
Fraderouge aka Bianca ♥