Edward Elric Talk Show! > Recomendações

Ishida_Nanda

22/04/2010 às 22:39
É uma comédia beeem descontraída e divertida!! Vale a pena ler!! E o bom também é que não é só de uma série e sim para diversos gostos. Contando com a linguagem imprópria, é bem leve e não tem nenhum palavrão (o que me parece horrível em uma fic). Bem formatada e sem erros ortográficos! Vale a pena! Eu recomendo!

karol-sama

23/04/2010 às 12:43
É UMA HISTÓRIA ENGRAÇADA E BACANA TEM VÁRIOS PERSONAGENS, UM NOVO A CADA EPISÓDIO ALÉM DISSO TEM COMO APRESENTADOR UM PERSONAGEM + QUE PERFEITO: EDWARD ELRIC

Lucy_Kurosaki

01/05/2010 às 12:50
É uma fanfic muiito hilária. Com vários personagens diferentes e ainda com dois apresentadores super perfeitos! Edward Elric e Leon S. Kennedy *-* Muito engraçada, choro de tanto rir! Recomendo mesmo! Muiito boa!!

Vanille_Chan

11/05/2010 às 19:07
Uma fanfic muito engraçada!Com vários personagens diferentes a cada capítulo. com finais inusitados e fora do comum, mas muuuito engraçados!! Simplesmente genial, com ilustrações ao dercorrer da fic, que te fazem rolar de tanto rir. Edward Elric, Edo-kun, vai entrevistar vários personagens de anime e jogos e revelar vários de seus segredos obscuros... e muito engraçadoooos!! Eu concerteza recomendo!

Divka Duch

12/05/2010 às 17:44
Ahh..muito show!Adorei.Ate porque ajudei um pouco.Mas ta muito massa.Você não tá entendendo.TEM QUE CONFERIR!!A gente bola de rir!!E o Tio Orochi?ADOGEI!Muito engraçado e bem elaborado. Recomendo mesmo! Eu adorei e você também vai gostar!

Kristain

23/05/2010 às 23:59
Com certeza é um talk show que vale a pena ler. Tem muita comedia que fazem agente rolar de rir, acompanhada com muitas imagens engraçadas também! XD Linguagem leve, o que agrada muitos leitores. E personagens carismáticos, como o nanico do Ed (Ai se ele lê isso XD). Enfim recomendo você a ler agora, porque você não sabe o que tá perdendo!

Shiro

24/05/2010 às 10:13
EU SIMPLISMENTE AMO ESSA HISTÓRIA PERFEITA PARA QUALQUER UM QUE QUEIRA DAR RISADAS ELA TEM UMA IMAGINAÇÃO INCRIVEL E É O ED QUE APRESENTA NYAH *-*. Eu passei a ver Resident Evil graças a essa fic XD! Adoro *-* Não eu AMO ESSA HISTÓRIA!

Leka_Hyuuga

27/05/2010 às 20:01
uma ótima fanfic, muito engraçada, cheia de humor! bem no sense, mas é tão divertida! você se mata de rir! e ainda com o Ed apresentando?? pra que coisa melhor? cada capítulo um novo entrevistado e novas loucuras! é só pedir um personagem que a autora faz! e ela escreve muito bem mesmo! recomendo pra quem quer rir até não poder mais!

Gon_Freaks

30/05/2010 às 02:26
MUITO BOM UM ÓTIMO TEMA , UMA ÓTIMA IDEIA E UMA GRANDE CRIATIVIDADE ADOREI A FANFIC ÓTIMA IDEIA DE JUNTAR ANIMES COM UM OTIMO HUMOR NO ESTILO TALK SHOW E ADOREI BOM D ++++++

ChronaDSI

10/06/2010 às 12:22
Muito bom.. Essas entrevistas tem que virar anime xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Vamos lê aí galera!!! Nunca vi o naruto tão necessitado de atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aaaah.. Lavi e Allen...S-U-G-O-I!!!! *-* OZUCHI KOZUCHI!!!

Dylan

04/07/2010 às 16:03
Uma fic extraordinaria, muito engraçada, legal e divertida, a autora soube escrevê-la muito bem, e com vários animes bons e assuntos interessantes. Nota 10

laranja

19/07/2010 às 09:46
hmmm por onde começar, já sei, esta fanfic é muito muito engraçada, do altas risadas aqui, vale a pena ler, pelo menos eu gostei, e imagino que muita gente gosta ou gastará, leiam eu repito leiam

Shoko_Maki

25/07/2010 às 15:30
Uma fic hilária, cheia de situações engraçadas, muitos convidados loucos, perguntas... Nossa, eu adorei essa fic e sei que todos os fãs de uma comédia louca vão adorar também! Foi uma das primeiras que eu li no site e é um dos melhores crossovers que eu já vi. Tá muito boa e todos deviam ler também. Recomendo!

nandahh

18/08/2010 às 19:54
Waaaaa, cá estou eu pra recomendar outra fic da Carol-chan, fato#! Então.... LEIAM!!! ÒÓ KKKK, parei.... enfim xD Com certeza, um dos melhores Talk Shows daqui do Nyah, carã! O que esperar de um programa em que os apresentadores são Edward Elric e.... Leon!?!?!? o_ó sheusheushesuh É uma fic ótima, muito divertida e nonsense, claro ^^ Como todas as fics da Carol-chan são perfeitas /leitoracompulssiva, vale a pena ler, lóoooogico >D E nosso Fullmetal 'chibi' agradece sua audiência *3* Ed: QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE CHIBI TÃO PEQUENO COMO UMA GOTA DE ÁGUA NO MEIO DO MAR!??!?!!? . . . . òÒ Leon: Vocês não vão ler?!?! AHHH, zumbis!!!!!! *começa a atirar* . . . . Óó É... melhor vocês lerem.... 8D

Anônimo

19/08/2010 às 01:28
A autora sabe deixar seu leitor tão emocionado, que voce chega a chorar de tanto rir! Cada capítulo é tão maravilhoso, que voce fica com aquele gostinho de quero mais e mais! Rir é um com remedio, e quem sabe fazer os outros rir, tem uma benção nas mãos, e Carol tem essa benção de sobra! É uma fic que realmente não tem como ficar sem rir! Até quem esta com o astral lá embaixo, melhora ao ler cada um desses incriveis capítulos!