Mudança de Planos > Recomendações

Moon

22/12/2016 às 22:21
Não sou muito de recomendar as fics porque eu não sei o que falar nunca, mas Mudança de Planos realmente é uma daquelas histórias que vale (e muito) a pena ser recomendada. Se você assim como eu adora um clichê essa é a história ideal, mas com um diferencial: a Mari escreve muito (MUITO!) bem, daquele tipo de escrita tão leve e natural que você conseguiria ler por horas sem parar. Quando comecei a ler MP, a história estava com poucos capítulos, mas terminei com aquele gostinho de "estou vazia, preciso de mais".
Além de tudo, os personagens são cativantes. Conhecemos Sophie uma doce menina que tem medo de enfrentar a mãe e seguir seu coração, ela é a típica menina perfeitinha mas que não é feliz por não conseguir ser ela mesma, uma mocinha daquelas que a gente tem vontade de por num potinho e proteger; e por fim, temos Robert, o capitão do time, menino mais bonito e disputado da escola enfrentando o maior desafio da vida dele: ganhar uma aposta para conquistar a nerd mais certinha do colégio. Terminamos entendendo um pouco que ninguém é tão feliz como parece, a certinha não é tão perfeitinha assim, e o cafageste até tem um coração!
Não poupo elogios a esta obra, ela é empolgante, envolvente, maravilhosa, é impossível parar de ler! Sei que um dia MP será publicada e serei a primeira a estar no laçamento pedindo meu autógrafo haha
Ps: Você ainda vai ficar encantado com cada capa que a Mari(vilhosa) autora faz em cada capítulo!
Enfim, leiam e saboreiem essa história linda s2

Anônimo

26/12/2016 às 18:36
Assim, eu nunca sei por onde começar uma recomendação, mas vamos lá. Não é ótimo quando nós encontramos um autor que faça de tudo pela história, escreva bem, não seja enjoativo, e que desenvolva o enredo sem muitas enrolações? Eu, particularmente adoro um clichê. Pensem comigo. Se é clichê, é pq acontece muito, e se acontece muito, é 99,9% de chance daquilo ser bom não é mesmo?
A escrita dessa história, é muito boa, o enredo? Incrível. Personagens? Apaixonantes. Robert principalmente... Tão bonito... Mas enfim, deixa eu focar. A autora é um amor, sempre me responde com o maior carinho, e por isso faço questão de sempre deixar um comentário, involuntariamente, ela te estimula a ler.
Bom, o que posso dizer é: Leiam. É uma das fics que eu mais gostei de ler na vida. Sério, e creio que também possa se uma das melhores da vida de vocês.

Rhayssa Albuquerque

21/01/2017 às 07:39
Eu realmente fiquei muito impressionada com a forma que me envolvi nessa história, a escrita dela me faz sentir como se estivesse vivenciando tudo aquilo. É aquele tipo de leitura boa, de história envolvente, e mesmo sendo um clichê, é bem bolado, e ainda assim diferenciado e criativo sem ser forçado. Acho que nunca me encantei tão rápido, acabei de conhecer, já terminei de ler os capítulos postados e espero os novos ansiosamente. Espero que a história tenha o devido reconhecimento, afinal, é maravilhosa!

Monna

17/03/2019 às 22:05
Essa história é daquelas que aquece nossos corações.
Mudança de Planos é divertida, delicada e beeem romântica.
Rob e Sophie são aquele clássico casal de mundos opostos que foram feitos um para o outro, cheio de química, piadas fofas, e que nos faz questionar "porque não comigo?...ai ai"

Leiam! Leiam! Leiam!


Com amor,

Monna