1978 > Recomendações

Pandizzy

18/05/2017 às 14:37
Okay, como eu posso descrever a beleza maravilhosa que é 1978?! É uma fanfic que eu vi nascer, crescer e ser publicada (vantagens de conhecer a autora na vida real) desde quando o enredo seria a Lily vigiar no tempo até o momento em que ela foi quase excluída e 1978 tá guardada aqui no meu core por isso eu sou culpada para falar MAS ELA É PERFEITA TAMBÉM TÁ?
Uma fanfic jily como nenhuma outra, perfeita, maravilhosa e consegue me encantar com cada capítulo incrível!!!!!!!! Então pode ir lá ler que você não vai se arrepender!

Moony

02/07/2017 às 12:57
Ok, eu não sou tão boa assim com palavras, mas por essa fic eu tento...!!!
Ja vi muitas ideias de "voltar no tempo", mas essa com certeza é a melhor. Além do que, essa fic é incrível, engraçada e me conquistou logo de primeira, o jeito que é escrita é tão bem feita e maravilhosa...
Charlie esta de parabéns, não sou recomendar, ja que na maior parte das vezes eu não sei o que falar - escrever - mas cá estou tentando dizer - escrever rs - que essa é uma das melhores Jily que já li, porque sem dúvida é!
Eu ja devia ter recomendado a um tempo, porque desde o começo é incrível!!!
Apenas leiam essa fic diferente e incrível, porque, com certeza, é maravilhosa que tem momentos muitos engraçados - pelo menos eu acho rs....

Kuchiki001

26/07/2017 às 23:08
Bom como começar a recomendar essa historia escrita com muito amor, carinho e dedicação?
ATENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
PESSOAS DO CÉU!!!!!!, VOCÊS NECESSITAM LER ESSA HISTORIA!!!!!!!! É sério, é muita fofura envolvida, não tem como não amar o Harry ainda mais... quando você começa a ler sua imaginação é despertada e te carrega para as situações que podem ser muito engraçadas, tristes, constrangedoras ou até um tanto romântica dependendo do ponto de vista, BASTA VOCÊ LER!!!
eu particularmente estou adorando os momentos que passo lendo cada palavra de 1978, e não tem como explicar os sentimentos que a a escritora maravilhosa está despertando no meu coraçãozinho, você ainda me mata de ansiedade mulher!!!
Bom Eu super RECOMENDO a ler se você realmente é FÃ e ADORA do Universo de Harry Potter!!!