Prom Queen > Recomendações

quimera

24/03/2018 às 19:53
Primeiro devo dizer algo: o tempo todo, durante a leitura desta historia, tive a sensação de que estava lendo um dos capítulos favoritos dos livros que mais amo. E isso me surpreendeu porque ha muito eu não me sentia desse jeito ao ler uma fic. Estou extremamente feliz e grata por ter conhecido esta fic através das minhas stalkeadas em outros leitores.
Tenho muitos motivos para recomenda-la, e vi que realmente precisava fazer isso. Sabe quando você ler algo incrível e quer que as outras pessoas leiam também? então...
Jake e Carter são um casal lindo; a relação deles não é nada melosa nem mesmo diria clichê, é simples, delicado, e tao, tao real. Foi isso que senti. O tempo todo a fanfic me trazia para a realidade, e isso é ótimo. Amei esses personagens, com suas particularidades e motivações. Diferentes um do outro, mas que se complementam tao bem.
Amei a Maureen, não só a aparência dela, mas principalmente a personalidade. Que mulherão!!! Adorei a amizade dela com os meninos, ela é sim uma fofa!!! A Denise também me conquistou, muito encantadora e, nem sei o que dizer, mas o pouco que vi dela me fez sentir algo diferente, algo a ver com a personalidade e as pinturas dela.
Achei super interessante isso do baile, e o quanto algumas pessoas se sentiram representadas. Realmente, para algumas pessoas, é mais difícil mostrar para o mundo quem são, ou simplesmente se aceitarem do jeitinho que são. E, embora Carter estivesse receoso com o que estavam prestes a fazer (o que particularmente adorei. Foi legal ver os receios dele), ele fez mesmo assim, foi corajoso o suficiente para participar do baile com o namorado. Em relação a isso, foi muito legal o apoio que o Sr. Thompson deu, e aquela fala dele no anunciamento do rei e da rainha, foi muito lindo!!!
Fiquei profundamente tocada com Miller, e só quero que tudo der certo para esse rapaz. Assim como Jake, desejo toda a sorte do mundo para ele. Foi bom ver que Jake não guarda rancor dele, a relação simplesmente não deu certo, e ele entende isso.
Quanto aos pais de Carter, é legal ver que eles estão apioando o filho, apesar de não concordarem. Tem pais que simplesmente esquecem que tem filhos. Adorei a irma e a mae de Jake, uns amores!!!
Ah, sem falar na escrita e narração. Esta muito bem escrito, serio. E bem estruturado. A narração é maravilhosa.
Sera que estou dando spoiler aqui, sendo que é só para ser uma recomendação? Estou pensando isto desde o começo da recomendação, então acho melhor parar por aqui.
Quero, de todo coração, que esta recomendação sirva, pelo menos um pouco, para instigar as pessoas a lerem esta historia. Ela merece ser lida, e relida varias e varias vezes.