Need you the most > Recomendações

Anônimo

16/12/2016 às 13:12
Bom vamos lá.

Eu sempre tive uma tendência para o lado mal da força.
Se era em animes eu torcia pro Kira (Death Note).
Se era em series eu torcia para o serial killer do Dexter (Dexter).
Se era em filmes de ação eu torcia pro V (V de Vingança).
Se era em filmes de terror eu torcia pro leatherface (O Massacre Da serra Elétrica).
Eles eram os meus vilões e anti-heróis favoritos,bom eles eram até eu conhecer o Coringa e toda a sua insanidade.
Falar do coringa é bastante difícil pra mim,só estando dentro da minha cabeça pra você realmente compreender o que estou tentando dizer,toda a insanidade que ele expõe é reprimida em minha mente e ler HQ ou assistir filmes relacionados ao coringa tipo que alivia o meu chaos.
Então quando eu assistir o Esquadrão Suicida algo em mim mudou em relação ao coringa,muitos não gostaram pois a loucura dele era o seu diferencial porém eu vi mais do que isso e me perguntei porque não ? Porque ele não poderia ter alguém ao seu lado ? Porque ele não poderia amar ?
Mesmo que tirassem todas as cenas 'Românticas' do filme e colocassem as cenas do relacionamento abusivo que ele tem com a arlequina mas deixassem a cena em que ela pula no tanque de ácido e em seguida o coringa pula para salva-la,você pode perceber que ele sente algo por ela.
Então depois disso comecei a pesquisar mais sobre a relação deles dois, torcendo para que em meio a toda a insanidade que o coringa possui houvesse uma gota de amor pela arlequina e por fim encontrei sua Fanfic,e ela é simplesmente tudo o que eu procurava,ela é perfeita sobre o relacionamento do Coringa com a Arlequina.

Parabéns e continue por favor.

Amor e Ódio andam junto assim como o Equilíbrio e a Insanidade.

Why So Serious ?