A Troca > Recomendações

EmLovesRup

27/09/2016 às 13:55
É a minha primeira recomendação e eu realmente não quero dar spoilers, mas vamos lá.
Primeiro, eu amo muito universo alternativo, e o que a autora ta fazendo com essa história ta me fazendo odia-lá, pois faz você não parar de pensar nela. Sempre quero o próximo e o próximo e o próximo capitulo e temos que ficar esperando. Isso é a verdadeira tortura.
Apesar de ter mudado a personalidade de alguns personagens, eu entendo, porque faz parte do enredo da história (pelo menos ao meu ver).É apaixonante demais ver o relacionamento Romione, que no início é uma coisa meio lenta e rápido demais, se isso é possível, o mistério da vida de Hary e Snape e Lupim. Deus do céu!
E por falar em Lupim... o que ta acontecendo??? Cada capítulo em que terminamos de ler, o pensamento é WHAT?. A autora deixa esse gosto de quero mais, e faz a gente implorar por mais, e o que faz a gente perceber que a trama é realmente muito boa.
No mais, eu quero que ela faça cada capítulo com umas trinta mil palavras para me deixar feliz e satisfeita.
Aproveitem que tem muita água ainda. Ou assim espero.

Helenith

05/10/2016 às 18:27
O que dizer d'A Troca... Acho que simplesmente maravilhosa seria a definição perfeita.
O enredo é muito bom, uma das melhores fanfics que eu já li aqui no Nyah. É uma história que consegue fixar o leitor de uma forma que parece que estamos lendo uma novela! Isso se não for melhor.
Eu amo muito a forma como a autora vem construindo o enredo, com dois pontos de vista *------*
Saber todas as sensações do Ron e da Mione, enxergar os dois pontos de vista da história. Isso tudo sem perder características marcantes dos personagens. A Hermione decidida e inteligente, mas ainda sim amável e sensível. O Ron lindoooooo, amigo, confuso, entregue.
Em pouco tempo eu consegui me viciar na história de um jeito que eu eu entro aqui todos os dias pra ver se mais um capítulo já foi lançado, porque esperar pela segunda feira chegar é quase um martírio.
Eu recomendo muito, muito mesmo que vocês leiam A Troca, pois não tem como não se apaixonar por ela.

Nora Pattinson s2

27/10/2016 às 00:47
Bom divido a uma carinha de cachorro pidao aqui to eu outra vez tentando posta essa recomendacao primeiro quero deixa claro que essa fic e incrivel e segundo afirma que nao e facil para a minha pessoa fazer tal declaracao pq sim eu tenho um lado perveso que escolheu ser dramione e mais vamos ao oque importa essa fic me ganho facilmente por ter uma historia imcrivel com um roteiro melho ainda e uma autora que se preocupa em ter de fato algo a escrever e nao as mesma historias de sempre onde alguem nao quer eles juntos e fica com planinhos sem nocao pra separa eles bom por quasa desses pequenos motivos que recomendo a fic atroca e a minha querida J.K.ROWLING das fanfics das galaxisas

Raquel Fuliotti

16/03/2018 às 03:09
Conheço essa história do Spirit e foi a primeira Fic q li lá!
Confesso q a muito tempo não gostava tanto de uma história quanto essa!
Super bem escrita com humor e romance na dose certa além de um mistério q me tira o sono com cada nova peça desse quebra cabeça!!!
Ron e Hermione estão apaixonantes nessa fic com suas personalidades e jeitos únicos nessa relação de mt cumplicidade e respeito!!!!

alcristini

04/11/2019 às 02:21
Eu queria poder recomendar “A troca” o mesmo total de vezes que eu reli essa história. Sou completamente apaixonada por tudo, pelos personagens, pelo enredo, pela escrita, e principalmente por esse casal. Só quem gosta de fanfic romione sabe o quanto é difícil achar uma fanfic desse casal e mais difícil ainda achar uma fanfic boa. Essa fanfic tem tudo. Cada episódio vale a pena, incrível como os personagens foram montados e como eles são cativantes. É minha fic favorita da vida toda.