Anna Selina > Recomendações

Paty Everllark

20/09/2016 às 12:03
Há muito tempo que eu quero recomendar esse romance, por diversos motivos, porém vou destacar o meu motivo principal. Minha paixão por essa história tão charmosa e delicada que foi capaz de me conquistar logo no primeiro capítulo, Anna Selina é um romance de época, porém aborda temas muito atuais inerentes a todo ser humano, amor, fidelidade e renuncia e etc.
Com um enredo muito bem orquestrado e com uma narrativa simples e envolvente, Georgeane Braga a autora, consegue prender a atenção do leitor a cada novo capitulo, fazendo-o torcer por personagens que ela criou com maestria, o que torna quase impossível para alguém ler este romance maravilhoso e não desenvolver por ele uma grande paixão assim como aconteceu comigo.
Então é isso amado leitor, quero dividir com você essa minha mais nova paixão, meu mimo aqui no Nyah, convidando-o, venham se apaixonar por essa linda obra prima, ambientada em um tempo onde se viver um grande amor era quase uma utopia.
Tenho certeza que não ira se arrepender de ter embarcado nesta viagem comigo. Beijos. Paty Everllark

LauraBS

12/03/2017 às 15:09
Pra quem não sabe, esta história era um conto que eu li numa das antologias da autora, e quando eu soube que ia virar fanfic, fiquei maravilhada! Aamooo romances de época e Anna Selina é tão..singelo, tão... doce, que eu não pude mais me segurar. Apesar de ainda está em andamento, já conheço um pouco do estilo da autora, pois já li outro romance escrito por ela. Por isso estou aqui: Gente,se vocês procuram um romance leve e romântica, leiam Anna Selina.
Simplesmente linda!