Contra o Tempo > Recomendações

Middle

08/10/2016 às 15:49
Meus deus, estou chocada com esse enredo sensacional, uma história que te deixa com uma ânsia do próximo capítulo e que você degusta cada palavra como se fosse a última da história.
Fazia tempo que não me prendia numa fanfic desde jeito.
Objetiva ao ponto certo, atraente com o enredo e a proposta, e como aquele livro que você só larga quando acaba.

Aguardo os próximos capítulos...

SMAline

28/11/2016 às 11:25
Pra quem conhece todas as fics dessa autora chamada Loh, se surpreende ao ler essa daqui. Não espere que irá encontrar aquelas histórias água com açúcar.
Quando a gente acha que já leu as melhores fics, a autora nos surpreende com mais essa que é incomparável. Não era muito fã de fics de ação e suspense, mas quando a coisa é bem feita, você ignora seus gostos e cai no amor por essa fic, e não apenas por ter uma boa escrita.
Conheço a autora, sei o quanto foi difícil escrever essa fic e só por ter postado já merece recomendação, favorito e muitos reviews.
Isso não é nem metade do que tenho a dizer, mas uma coisa que não posso deixar de falar é que essa fic é INCRÍVEL.

Ingrid Andressa ER

10/07/2017 às 09:14
Maravilhosa ,totalmente envolvente desde o início. Acabei de ler o último capítulo postado e um sentimento de quero mais está me afligindo,realmente preciso saber o que acontece. As palavras dessa história fluem maravilhosamente e eu garanto que se começarem a ler não irão se arrepender.

Butterfly

12/07/2017 às 14:52
Sabe aquela fic que te deixa encantado e preso a ela, a cada capítulo você lê e depois quer ler de novo por que você fica fascinado nela, então é essa fic. É uma fic com um enredo maravilhoso, que te deixa sentir cada emoção dos acontecimentos. Você só quer ler mais e mais e sempre aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo. E o que falar dessa autora maravilhosa, que é um amor e que super interage com seus leitores.

RozaMazurBelikov

21/07/2017 às 19:44
Contra o tempo ira te fazer ficar vidrada na tela até o ultimo capitulo ser postado, eu praticamente me vicei nela e particularmente estou super ansiosa para saber como ela acaba, ela tem uma estória bem desenvolvida, pontos exatos em que te faz sentir toda a tensão dos personagens e nervosos em algumas cenas, fazendo somente que você ame mais ainda a estoria. Ela te prende do começo ao fim.

Dri Viana

07/08/2017 às 14:14
É com um prazer inenarrável que venho recomendar 'Contra o Tempo'. Essa fic me agradou logo nos primeiros capítulos que li. Foi tipo "apreço às primeiras leituras de capítulos". Foi uma história impecavelmente muito bem escrita e desenvolvida; com um enredo envolvente, eletrizante e viciante, o qual foi conduzido de maneira espetacular pela autora.
Não teve um capítulo ruim, muito pelo contrário, todos foram excelentes e de tirar o fôlego! Através da narrativa e das palavras usadas pra descrever tão bem os acontecimentos, eu consegui visualizar as cenas como se elas estivessem ocorrendo diante dos nossos olhos, como num ótimo filme de ação que prende nossa atenção do começo ao fim. E sem contar, que a gente até conseguia sentir na pele a tensão, o medo, a aflição e o desespero sentidos por Grissom e Sara ao longo da terrível situação a qual eles estão sendo submetidos pelo vilão da história. E sempre que o final de cada capítulo chegava, ficava em mim à vontade de ler imediatamente o próximo.
Quero dar os meus mais sinceros parabéns a autora dessa maravilhosa fic, por nos presentear com uma história muito bem construída e desenvolvida como foi 'Contra o Tempo'.