Malfeito feito > Recomendações

Leonardo Franco

18/09/2016 às 12:35
Uma história focada nos Marotos? Sucesso total. Junte isso com uma escritora com talento e pronto, você tem uma história maravilhosa, e de fácil leitura. Simplesmente incrível ver o que aconteceu com os pais do Harry, o que os levou a ficar juntos, o por quê do Snape odiar tanto os Marotos... A riqueza de informações na história é espetacular, e as referências ao mundo que já conhecemos e amamos dá um toque todo especial ao resultado. Espero ansiosamente por mais capítulos, não vejo a hora de voltar a esse mundo.

Anônimo

11/11/2016 às 20:15
Com certeza você, um dia, já encontrou uma fanfic perfeita, com personagens perfeitos, aproveitando-se totalmente do universo para criar um enredo maravilhoso e que segue as informações nos livros da tal série. E, se você nunca encontrou uma fanfic de HP assim, só posso te dar um conselho: leia "Malfeito feito". Marotos, quem não gosta deles? Da relação do James com a Lily? Da estranha amizade da Lily com o Snape? Talvez seja isso que você esteja procurando em uma fanfic dos marotos. Por que ainda está na página inicial da história? Por que ainda não começou a ler? Você não vai se arrepender, apenas se perguntar como não achou uma maravilha dessas antes.

Jaocarlos

26/08/2017 às 00:29
Pra você que é fã de Harry Potter, irá gostar muito das histórias dessa menina que escreve.
Eu sou muito novo nessa história de fanfic, minha esposa que me explicou um pouco como funciona e estou gostando muito!
Nunca me interessei muito por esse tipo de leitura mas Malfeito Feito tem feito com que eu sempre passe da hora de comer ou dormir quando estou lendo. Entre atribuições do trabalho, faculdade e afazeres de casa, essas histórias tem me dado um tempo para relaxar e esquecer um pouco dessa vida de trouxa :D

Recomendo muuuito a todos que leiam, vale a pena!

TheBlackBoy

05/05/2019 às 19:22
Olha é minha primeira recomendação então não sei oque escrever, mas enfim, se você gosta dos marotos, se você gosta da Lilly, Marlene, Alice e etc, não tem como não gostar dessa fic sério, já muitas fica da era dos marotos, mas sem dúvida nenhuma essa é a melhor,os personagens são muito bem desenvolvidos, a amizade dos personagens é uma coisa linda de se ver (principalmente James e Sirius) e tbm não vai achando que uma da quelas fics Jilly onde James em menos de 3 capítulos já faz a Lilly cair de amores por ele pq não é, então eu recomendo muito e tenho certeza que ser você ler não vai se arrepender.