Lírios D'água > Recomendações

Dreamer N

05/03/2017 às 16:37
Eu acho que eu não me perdoaria se não recomendasse essa história. A autora, de forma perfeita, criou uma lenda que por mim se perpetuaria pela vida. Uma história que vai além de sereias e fadas e que se você prestar atenção na sua parte mais íntima, reflete aspectos da vida, aspectos esses fundamentais e que sofrem assim como ambas sofreram.

Beatriz Tauro

07/03/2017 às 19:47
Como disse minha querida Dreamer N, "eu acho que não me perdoaria se não recomendasse essa história".
Lírios D'água é uma daquelas singelas histórias que te faz parar no fim, encarar a tela e pensar "que maravilhoso". De verdade. O conto carrega consigo tanto sentimento, tanta paixão, que é impossível você ler e não ficar impactado com a delicadeza e a profundidade que ele traduz.
Lírios D'água é uma lenda escrita para quebrar seu coração. Se você é fraco de coração ou se chora fácil, recomendo lenços. Porque é algo tão tocante, é uma forma de amor tão pura, tão simples, que é impossível não se apaixonar por Aysel e Yasen. E não chorar por elas.

Medina Counter

31/07/2017 às 19:17
Nossa! Essa história definitivamente me deixou sem palavras, a lenda que autora criou tem tamanha carga emocional, que sem dúvidas, se contada a outras pessoas se perpetuaria através das gerações. A simplicidade e a pureza que as personagens apresentam aumentam ainda mais o valor sentimental do texto. Fanfic maravilhosa, não tenho como não recomendá-la. Incrível.

Aocchi

23/09/2017 às 15:23
Gostaria de já começar logo dizendo o quanto essa oneshot é linda. Linda demais.
Drama e romance não é uma mistura que me agrada muito, mas eu abro exceção pra essa estória. Aliás, não é do meu costume ler yuri. Sou meio difícil de agradar. Eu também amo o gênero fantasia, mas nunca tive a felicidade de encontrar facilmente em fics com yaoi ou yuri.
Continuando, tudo nessa estória é maravilhoso. As personagens, a narrativa, a fantasia e o amor entre uma fada e uma sereia. A Yasen e a Aysel me cativaram de forma indescritível.
Lírios D'água mesmo não sendo tão longa te prende e te faz entrar no universo de dois seres tão diferentes, mas que mesmo assim se completam. Fez com que eu me apaixonasse e emocionasse. Essa não é uma palavra do meu vocabulário, mas vou dizer mesmo assim: Esplêndido!