Lírios D'água > Recomendações

Dreamer N

05/03/2017 às 16:37
Eu acho que eu não me perdoaria se não recomendasse essa história. A autora, de forma perfeita, criou uma lenda que por mim se perpetuaria pela vida. Uma história que vai além de sereias e fadas e que se você prestar atenção na sua parte mais íntima, reflete aspectos da vida, aspectos esses fundamentais e que sofrem assim como ambas sofreram.

07/03/2017 às 19:47
Como disse minha querida Dreamer N, "eu acho que não me perdoaria se não recomendasse essa história".
Lírios D'água é uma daquelas singelas histórias que te faz parar no fim, encarar a tela e pensar "que maravilhoso". De verdade. O conto carrega consigo tanto sentimento, tanta paixão, que é impossível você ler e não ficar impactado com a delicadeza e a profundidade que ele traduz.
Lírios D'água é uma lenda escrita para quebrar seu coração. Se você é fraco de coração ou se chora fácil, recomendo lenços. Porque é algo tão tocante, é uma forma de amor tão pura, tão simples, que é impossível não se apaixonar por Aysel e Yasen. E não chorar por elas.

Medina Counter

31/07/2017 às 19:17
Nossa! Essa história definitivamente me deixou sem palavras, a lenda que autora criou tem tamanha carga emocional, que sem dúvidas, se contada a outras pessoas se perpetuaria através das gerações. A simplicidade e a pureza que as personagens apresentam aumentam ainda mais o valor sentimental do texto. Fanfic maravilhosa, não tenho como não recomendá-la. Incrível.

Aocchi

23/09/2017 às 15:23
Gostaria de já começar logo dizendo o quanto essa oneshot é linda. Linda demais.
Drama e romance não é uma mistura que me agrada muito, mas eu abro exceção pra essa estória. Aliás, não é do meu costume ler yuri. Sou meio difícil de agradar. Eu também amo o gênero fantasia, mas nunca tive a felicidade de encontrar facilmente em fics com yaoi ou yuri.
Continuando, tudo nessa estória é maravilhoso. As personagens, a narrativa, a fantasia e o amor entre uma fada e uma sereia. A Yasen e a Aysel me cativaram de forma indescritível.
Lírios D'água mesmo não sendo tão longa te prende e te faz entrar no universo de dois seres tão diferentes, mas que mesmo assim se completam. Fez com que eu me apaixonasse e emocionasse. Essa não é uma palavra do meu vocabulário, mas vou dizer mesmo assim: Esplêndido!

The Siren

08/03/2018 às 23:04
Ler essa one foi uma experiência maravilhosa. Não há muito a se dizer, senão o fato da história ser muito envolvente, em apenas um capítulo. Uma história original, contada em forma de lenda, que com certeza, surpreende muito. Recomendo principalmente para quem gosta de histórias tristes! Haha! E quem gosta de fadas e sereias também, é perfeita para essas pessoas (como eu)!
Realmente achei emocionante, fiquei triste, porém feliz. É algo que te leva para um mundo novo, mágico e diferente. Com certeza recomendo essa leitura! ♥

luanamelo

14/12/2019 às 14:04
Recomendo porque o dom de fazer one's nem todo mundo consegue, mas com certeza essa autora maravilhosa tem, foi mágico e um amor ler Lírios d'água, vale todo o curto tempo que leva pra ter isso como lido na vida, nos apaixonamos, sofremos e sentimos muito a cada coisinha, a autora ganhou uma leitora que sempre de vez em quando vai vir aqui e ler de novo ❤️