Scream - Survival > Recomendações

Austin

30/08/2016 às 15:09
História inspirada na série de filmes Scream, onde realmente faz jus ao gênero contendo uma dose de humor negro como os filmes semelhantes ao gênero. Já algumas cenas e morte e perseguições lembram mais a série baseada na quadrilogia de Wes Craven, e o assassino por vezes demonstra uma insanidade e criatividade mais explorada do que o Ghostface tradicional. Ele gosta de causar dor extremo a suas vítimas matando-as das formas mais inusitadas possíveis (referência a segunda morte da história, senti a dor da menina). É necessário que o leitor preste bastante atenção aos personagens, pois eles são muitos, mas todos são bem desenvolvidos. Com diálogos e uma escrita adolescente contemporânea, Scream - Survival tem tudo para ser uma ótima fic ser acompanhada.

SpideyBat

21/09/2016 às 11:19
Eu sempre amei Pânico e filmes de terror! e sempre esperei algum escritor se pronunciar para isso! e venho aqui com meu sonho realizado hahahaha. Uma história que te prende até o fim e te deixa caído nas mortes! Quando você ler um pedaço, já é perfeição. Parabéns Jhownee, uma fanfic incrível como essa, merece ser best seller!

Mallow

10/10/2016 às 19:54
Com uma trama criada para te fazer prender os olhos na tela, "Scream - Survival" mostra para que veio e executa isso muito bem!
Os personagens bem desenvolvidos e caracterizados lhe afeiçoam de tal forma que possivelmente você irá sofrer muito... muito..
A escrita impecável contemporânea é um dos fatores que deixam as cenas mais fáceis de se imaginar, fora todo o detalhamento admirável!
Não é apenas uma matança, há motivos, há ideais, há sentimento, tudo isso faz a história ser agradável de ler, entender e adorar.
Para futuros leitores, se deliciem com as palavras deste autor maravilhoso e tentem descobrir quem é o assassino... vocês não vão conseguir!

Lucas André

06/08/2017 às 15:40
Primeiramente, queria dizer o quão essa história quebra as barreiras de todos os Slasher que eu já vi e li. Não é aquela coisa da garota sofrida, do jogador de futebol bonitão e do nerd que usa óculos, como já somos acostumados a ver. As protagonistas são mulheres, patricinhas, que acabam se tornando os alvos de um assassino psicopata.
Os momentos de tensão são recorrentes em todos os capítulos, também com o senso de humor incrível dos personagens, que conseguem nos tirar risadas com as piadas infames proferidas - na maioria das vezes - em momentos inapropriados, o que causa mais graça ainda na história. Sem, é claro, deixar de ser um suspense.
As mortes bem boladas e o traje do assassino que remete a franquia Pânico nos leva a momentos de tensão e medo em que ficamos torcendo para que os personagens continuem vivos!
Scream - Survival é uma história digna de filme! Que não vai deixar seus olhos desviarem da tela. A escrita do autor também ajuda a tornar essa fanfic uma leitura rápida e satisfatória. Com certeza uma das melhores histórias do site já lidas por mim. Isso sim vale o seu tempo!
#SaveAshvilee