Love Jokes > Recomendações

Lirisbiancc

09/09/2016 às 19:12
O que dizer desta história?
Ela é incrível, deste suas primeiras frases. Eu realmente estou impressionada, você tem um dom para a escrita, o enredo, a forma como você envolve o leitor a emergir na história é impressionante.
Estou completamente obcecada, apaixonada, como quiser chamar por isto que você criou. É a melhor historia que já li em bastante tempo, você foi capaz de me fazer sentir o que o personagem vivencia, em três capítulos me conquistou, é viciante. Você dá um gostinho de quero mais a cada capítulo. Queria que todos lessem para verem o que eu estou sentindo agora, por favor, continua esta história por qual estou completamente viciada.

Amanda Ray

10/10/2016 às 22:29
Eu estava procurando uma história a Harley é o Joker, e encontrei essa perfeição! Cada detalhe, cada palavra é escrita com precisão, é impressionante o grau dessa história!
Estou completamente apaixonada e sedenta por mais doses dessa maravilha, recomendo à todos, até pq o que é bom, é pra ser visto!

SenhoritaQuinn

21/12/2016 às 15:21
Vou recomendar hoje e sempre!
Amo o universo DC! Amo meu casal doentio Joker e Quinn!
Essa história é cheia de tudo e um pouco mais. Com certeza não desperdicei um minuto sequer enquanto lia, pois estava tudo incrível!
Você se perde em minutos sem conseguir parar de ler, de novo, de novo e de novo...