Hirena > Recomendações

Crystal

29/09/2016 às 17:22
Hirena é aquela história que arrepia dos pés à cabeça . Podia parar por aqui porque afinal quem não ama uma boa história de acção e suspense !? Impossível não amar ...
Sendo assim junte uma incrível segunda geração das nossas queridas personagens de Harry Potter , e outras nem tanto , a uma história misteriosa com as perigosas missões que Hirena lança . A vida das fantásticas está em jogo , principalmente o seu passado e sentimentos , tudo nos prende a este enredo . Curiosidade e anseio espreita cada vez que abrimos mais um capítulo da Fic e o sentimento de querer mais quando chegámos ao final . A personagem principal cativa muito , quem não ama Ruivas e os genes explosivos de Ron e Mione tudo numa pessoa ! Nem vou mencionar o meu OTP porque nada está garantido mas mesmo sem se falarem sente-se uma química entre Rose e James Sirius , que também envolveu-se com Hirena ... Bem, esta história encanta qualquer um .... Deixem os Jogos e o Amor continuar !!!

girlseries

08/04/2019 às 20:05
Hirena é uma história tão envolvente que duvido que qualquer um que comece a ler consiga parar. Ela é tão real em tantos sentidos, e consegue despertar alegria, afobação, ansiedade e as vezes um pouquinho de medo nos leitores.
O envolvimento entre os personagens e a história são algo simplesmente perfeito.
Desde de a relação entre família dos Weasley's e Potter's até os casais que nos deixam com o coração a mil a cada cena que aparecem juntos❤️
A história, apesar de ter uma personagem principal, foca em todos os envolvidos com Hirena o que é algo realmente interessante, curioso e ótimo.
Eu amo essa história e fico de prontidão para cada vez que a autora posta kkkkkk
Parabéns a autora pela ótima história, e só a espera de novos capítulos ❤️❤️❤️